Quero terminar meu namoro,mas não conssigo.Eu a amo demais,mas ela não sente o mesmo por mim.Não me respeita mais,mente pra nim,sai com roupas curtas mesmo sabendo que não gosto! Não sei o que faço.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/12/2017 14h35
Eu estou querendo terminar também e não consigo. É difícil, mas todos os conselhos que recebo dizem que se tem vontade de terminar, é melhor não ficar adiando o sofrimento.
12/12/2017 14h46
Seja firme. Se vc continuar assim, ela irá fazer pior.
eles respondem
12/12/2017 14h21
Dá um ultimato, seja firme. Se ela não mudar ou mentir de novo, aí sim termine.
anônimo
12/12/2017 14h20
Honre suas bolas parceiro...
Você já sabe o que fazer, não vai ser fácil mas seja firme.