4.1K  30/04/2018 18h22

Como um namoro.

elas perguntam
8 0
eles respondem
30/04/2018 17h51
Ela é gostosa o suficiente pra comer mas chata/carente/infantil/insegura demais pra namorar.
anônimo
30/04/2018 17h56
Quando um homem deseja ficar com uma mulher, mas sem ter um relacionamento sério, pode ser por estes dois motivos:

PRIMEIRO: A mulher é incrível, bonita, inteligente e tudo o mais. Mas o homem está em uma fase em que ele quer curtir a vida sem ter nenhum envolvimento mais sério.

SEGUNDO: A mulher não é grande coisa. Não é muito bonita for fora, e também por dentro. Daí ele fica com ela apenas para quebrar o galho; apenas para o alívio pessoal, até surgir uma garota que realmente desperte nele: o sentimento de namoro sério.
08/03/2014 01h23
Algo na mulher que ele não gosta e que ele nao iria curtir presenciar no namoro .. alguma mania , algum defeito fisico , algum desleixo , algo que ele na comentou com vc , isso acontece muito ,,,, ou muitas vezes apenas querer ficar e nao namorar !
08/03/2014 01h26
Concordo com o @Ayrton_Silva636, Além da mulher não saber respeitar o espaço dele, amigos, e gostos pessoais.
anônimo
08/03/2014 02h01
Instintos. Somos assim, queremos sempre algo melhor, carnes novas, carnes exóticas. Queremos provar cada ingrediente, cada prato, cada bebida.

Você é linda, mas não é a única. Já abusei de cada ponto vital do seu delicioso corpo, agora quero outro.
08/03/2014 19h50
puro e simples desejo sexual casual.
anônimo
30/04/2018 17h50
Vários fatores.
anônimo
30/04/2018 18h22
Ele não estar afim de um relacionamento sério (nem com ela nem com outra qualquer).

E ela ter uma personalidade incompatível com a dele, ou ser chata, porém gostosa.