Quando uma mulher te fala que nem vc, nem ninguém tem chance com ela no momento, pq não quer se relacionar... Pode ser alguma indireta do tipo: "Não quero é vc?"

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/12/2017 16h06
É indireta, ela não te quer.
anônima
12/12/2017 16h12
Claro
12/12/2017 16h23
Esse"é" muda frase. Você quer saber se é desculpa para você. Veja bem; ela teve alguma decepção / terminou com ex. Se sim é de se levar em conta que diga que não está afim de ninguém incluindo você. Agora se não teve nada aparente, então provavelmente ela não quer é você. Converse com ela para certificar.
12/12/2017 17h43
É uma direta mesmo, ela deixou claro, que não quer relacionamento com ninguém no momento.
Provavelmente ela está focada em outras questões, que não envolvem às sentimentais.
anônima
12/12/2017 16h38
É uma desculpa, ela não quer é você. Eu própria já disse muito isto quando não estava a fim do cara que ficava dando em cima. Uma maneira delicada de dizer: "Não me enche o saco, não tenho nenhum interesse em você!"
anônima
12/12/2017 17h36
infelizmente sim
12/12/2017 17h48
Não quer vc, quando nós realmente gostamos de alguém não existe empecilho, quem não faz questão é pq não gosta.
eles respondem
12/12/2017 15h59
Pode ser que seja verdade sim, mas que diferença faz? Pro teu ego apenas? Porque não é não de qualquer jeito.
anônimo
12/12/2017 15h58
Sim. Pra bons entendedores meia palavra basta. Rs

Pode ir pra outra, amigo.
anônimo
12/12/2017 16h28
Procura outra essa aí tu perdeu soldado. Todas que disseram isso pra mim foi porque não queria mesmo depois que me afastava ela já tinha outro na jogada
anônimo
12/12/2017 17h42
É uma indireta. Tenho certeza que ela tá de olho em alguém.