Mandar mensagem mais à noite no whatsapp, perguntando como foi meu dia e outros?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/12/2017 21h02
Que conversa de merda essa kkkkkk
anônimo
12/12/2017 21h04
É fraquinho. Mas deve ser o jeito dele.
12/12/2017 21h14
Mt pouco, mas igual já foi dito que ele pode estar ocupado, porém se a noite ele não tem muito papo nem final de semana é porque ele é mole mesmo
elas respondem
anônima
12/12/2017 16h11
Conversa de whatsapp não vai pra frente.. pessoas que ficam dando bom dia e muitos carinhos no zap não vai adiante. Vai chegar uma hora que ele vai enjoar e vai reclamar porque não escreve mais....
Eu espero que com você seja diferente...vai chegar uma hora que você vai sentir raiva.
12/12/2017 21h12
Não é pouco Preste mais atenção, na regularidade e qualidade das conversas, por exemplo, se ele se preocupa com vc(sim, vc disse que ele pergunta) se ele fala da rotina dele.. E o tanto de atenção que ele dá nesse tempo em que vcs estão conversando. Isso porque é começo, e, é nornal que ele dedique o tempo dele, durante boa parte do dia em outras coisas.
12/12/2017 15h59
normal...eu acho...o cara tem a vida corrida né!

E outra...bom mesmo é se ver pessoalmente!
12/12/2017 16h08
Talvez ele não tenha tempo de ficar trocando mensagens. Se for isso, pelo menos ele tirou um tempinho para falar com vc. :)