ele acha que esse espaço é terminar e então fica chamando a todo instante, vc resolve voltar a falar normal mas ele parece mais na dele, sem muito assunto, o que voces pensariam?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/12/2017 16h28
Tenha uma conversa com ele. É importante.
elas respondem
12/12/2017 16h09
Olha, não sei se entendi muito bem... Talvez ele esteja chateado com a situação tbm, ou não queira te aborrecer de novo.
anônima
12/12/2017 16h14
já passei dessa fase, e já estou na fase em que eu sumo mesmo.
12/12/2017 16h25
Você já pensou sobre o erro e está mais tranquila? Então vai conversar com ele pessoalmente e exponha seus sentimentos.

Se você ainda precisa do espaço. Aproveite que ele tá quieto, pois era o que você queria né?

Mas pensa se o problema não é com você. Pediu espaço e só porque ele deixou de correr atrás você sentiu falta. Acontece. Talvez ele esteja assim até pra te deixar com a cabeça quente
anônima
12/12/2017 16h46
Fale pela última vez que não está terminando, se ele continuar assim comece a ignorar, porque se for pra ficar dando atenção melhor parar com a palhaçada. Ou conversem logo sobre o que ele fez e resolvam se ficam juntos ou não.