a briga foi por ciumes, e ele disesse que só colocaria quando ele achar que deve, o que significa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/12/2017 16h00
Significa que ele é xiru e tem o meu respeito.
12/12/2017 18h04
Significa que vocês têm que sair so jardim da infãncia
anônimo
12/12/2017 15h59
Pera, você tirou?
anônimo
12/12/2017 17h46
Coisa de adolescente
elas respondem
anônima
12/12/2017 16h05
significa que ele está se aproveitando da situação
anônima
12/12/2017 16h01
primeiro foi eu sim, ele queria sair somente com AMIGAS, sem me convidar, detalhe, estavamos meio brigados já, eu disse se ele fosse considerasse solteiro, achei que ele tinha ido e tirei tudo pq tava puta por outras coisas já.. enfim, ele repos depois de eu encher o saco porem em modo privado, só para amigos, depois disso me irritei e tirei de novo, aí f* com tudo
12/12/2017 16h06
Manda ele ir cagar
anônima
12/12/2017 19h12
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EGB) esteja pensando em mim (RAGB)que neste momento, o corpo de (.EGB)e sua mente só pense em mim (RAGB)Que (EGB)se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(RAGB)JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (EGB) sinta prazer SOMENTE comigo (RAGB)e um grande desejo por mim (RAGB) Que (EGB)me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já é!!!
12/12/2017 21h19
Que rótulo de relacionamento em rede social é babaquice. "Não se estraga o que nada se sabe".