Vocês se irritam quando estão contando algo serio e tenso pra um amigo ou seja quem for e essa pessoa ao invés de dizer palavras positivas fica dando em cima de você ou tirando onda??

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/12/2017 17h51
Isso é uma merda, mas a culpe geralmente é nossa mesmo, damos valor pra pessoas que às vezes tão cagando pra nós, ou então começamos um assunto na hora e no local errados. Procure só se abrir na hora certa e com a pessoa correta.
anônimo
12/12/2017 17h52
Nem sei o que é isso, deve acontecer mais com mulheres.
anônimo
12/12/2017 17h54
Nunca me aconteceu.