Reparo que mal conheço o homem e ele chama de amor, anjo.. apelidos até compreensivo quando se tem algo seja namoro ou amigos que nutrimos um sentimento bonito de amizade. Falar do nada soa falso e não gosto. Além do mais quando falam; meu amor. E vocês mulheres? Se incomodam também?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/12/2017 18h36
Bobagem. Amigas já me chamaram assim.
12/12/2017 18h46
Prefere grosseria?
12/12/2017 18h46
Depende anjo... kkkkkkkkkk depende.
12/12/2017 18h56
Eu não sou assim '-'
anônimo
12/12/2017 21h08
É só gentileza e educação, você é romântica demais.
elas respondem
anônima
12/12/2017 18h36
amizade bonita? eles querem é te comer.. me incomodo sim pq se eu não dei intimidade não tem que ficar me chamando de apelido assim
anônima
12/12/2017 18h40
Eu não me incomodo, mas, sempre sei que quando me chamam assim , nem da pra acreditar muito no que falam !
12/12/2017 18h42
Depende com quem eu falo. Existe pessoas que falam palavras dóceis, por uma questão de gentileza, cordialidade msm.
Expressar com palavras aquilo que sente não é tão fácil assim, mas é possível ser gentil, educado no trato social usando essas mesmas palavras.
Ágora e, como eu disse, depende de quem e da interpretação da pessoa que escuta tais adjetivos.
12/12/2017 18h55
Fazem isso pra te comer... Primeiro eles ganham seu coração, são gentis, fofinhos e amigos.

Liga não menina-mulher eles são assim... Fazer o que? Aproveita e curte o que eles têm de bom pra oferecer.

Eu não me incomodo, pode chamar do que quiser.
12/12/2017 18h38
Eu não. Acho bobagem se incomodar com isso.
anônima
12/12/2017 21h11
Fazem muito mas não dou moral não...Nem me conhece!
12/12/2017 21h51
Não me incomodo se o cara quer alguma coisa comigo tem que me tratar bem mesmo o ruim é quando a pessoa não mantém isso e muda depois de conseguir o que quer, isso sim é o pior!