Se morre de vontade de transar com a mina gostosa. Por que quer uma vez só? (sexo casual) Não se acha homem suficiente para namorar com ela, tem medo de ser corno por ela ser tão assediada.Quero entender!

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/12/2017 20h51
As vezes o cara só queria comer mesmo sem compromisso, dá um chá de buceta que ele fica contigo pra sempre, melhor que amarração do amor
12/12/2017 20h51
Sim, coitadas das gostosas, elas sofrem tanto, são vítimas.
anônimo
12/12/2017 20h58
Pra você ver que ser gostosa também não segura homem.
12/12/2017 21h27
A pergunta é boba e a resposta é óbvia. Pra transar basta ser gostosa, mas pra relacionamento duradouro isso não é suficiente.
anônimo
12/12/2017 20h51
Não é assim que funciona. "Sou gostosa e ninguém me assume".
Você acha que se fosse feia seria mais fácil?
12/12/2017 21h30
Caracter e personalidade seguram mais que beleza. Todo mundo envelhece. As gostosas de hoje, nao sao mais tao gostosas depois de um tempo.
Voce ta indo atras de moleque e não de homem. Espera ser reconhecida pelo seu corpo e não porque voce é por dentro, da nisso.
Tem muitas mulheres no mundo com relacao a quatidade de homem, ficar achando que é a mais gostosa/bonita é bobeira, existem milhoes de mulheres lindas.
Mas sao poucas as pessoas lindas em sua personalidade
elas respondem
anônima
12/12/2017 20h55
Homem é tudo pau no cu, nao importa se vc é feia, bonita, mediana. Sao como animais que so querem um buraco pra meter, com rarissimas exceçoes.
anônima
12/12/2017 21h08
Então o cara só quis transar contigo uma vez e pronto?
12/12/2017 21h39
O óbvio do óbvio relacionamento vai além da aparência