É um guia que reúne sugestões de atitudes ao alcance de qualquer pessoa e que fazem diferença para o futuro do planeta.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/12/onu-tem-guia-com-dicas-para-salvar-o-mundo-mesmo-sem-sair-do-sofa.html

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
12/12/2017 21h24
Os preguiçosos não terão mais desculpas. Kkkk
12/12/2017 22h51
Bacana. Existem outras atitudes tbem ate mais relevantes. Mas tudo começa dos pequenos gestos, nao é mesmo?
12/12/2017 22h46
3- Coma menos carne, ave e peixe. Mais recursos são usados para fornecer carne do que plantas)
17 - Use palitos de fósforo. Eles não utilizam petróleo, ao contrário dos isqueiros plásticos.
8- Evite pré-aquecer o forno. A menos que você precise de uma temperatura de cozimento precisa, comece a aquecer sua comida diretamente quando ligar o forno.

lmao, quanta porcaria.
anônimo
12/12/2017 22h58
Em bilhões de anos o mundo deixará de existir mesmo.

Em 60 anos já devo ter morrido.

E em 300 anos minha linhagem acabará.

Foda-se.
anônimo
12/12/2017 21h10
Gostei do nome... Mas preguiçoso nem abre o link.
Li aqui.. Devia se chamar Guia do Preguiçoso Politicamente Correto.
12/12/2017 21h26
A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.
12/12/2017 21h30
Passou agora pouco
12/12/2017 22h48
Eu não li porque deu preguiça.
12/12/2017 22h56
Tive preguiça de ler tudo.
elas respondem
12/12/2017 21h37
Acabei de ver de relance no jornal, tudo é tão fácil na teoria, mas na correria do dia-a-dia e dependendo da sua condição fica complicado, salvar o mundo infelizmente ainda é algo bem elitista
12/12/2017 21h27
É um guia muito bom, achei mais que serve, para a "conciência preguiçosa" rs. Algumas ações, inclusive virtuais, fáceis e simples de serem tomadas, mtas vezes deixamos de fazer, por comodismo e falta de conhecimento mtas vêzes.
Nas práticas sociais e pessoais, tb, atitudes que ajudam mto na convivência
social e ao méio ambiente, consequente a nós mesmos. Boa!;)
anônima
12/12/2017 21h27
Passou no jornal nacional agora há pouco.