E por qual motivo vocês iriam transar uma vez com outra e ia querer comer ela de novo e de novo?? São duas perguntas

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/12/2017 21h21
Primeira pergunta: Sexo ruim, falta de química, frescuras demais, falta de afinidades.
Segunda pergunta: Sexo bom, total entrega dela, compatibilidade na cama, afinidades e gostos em comuns.
12/12/2017 21h21
Pq faz bem pro ego masculino, e alguns homens vivem só para satisfazê-lo, mesmo as custas de machucar e iludir as mulheres.

Na verdade isso é muito fácil de entender.

Vocês sabem muito bem disso.

A raiva toda é apenas raiva por ter acreditado naquele paspalho. Mas é mais fácil gritar e chorar culpando o mundo do que ajustar o radar, né?
anônimo
12/12/2017 21h18
Ele pode ter gostado mais do sexo da segunda, do que da primeira.
12/12/2017 21h21
Queria te responder, mas não entendo tambem. Eu sinceramente nunca fiz isso, e acho estranho dos homens que fazem, a mim sempre pareceu covardia.
Mas acredito que nem todo mundo faca isso por mal.
Pode ter muitos motivos, a maioria dos caras vai responder: ''falta de quimica'' ''sexo ruim'' etc.
Bem, pra mim parece que alguns colocam valores diferentes dependendo da mulher.
Por exemplo: Se a guria transou no primeiro encontro, vão achar ela vagabunda e que é só pra comer e jogar fora.
Se a outra foi mais enrolada, vao achar que ela é pra casar e achar ela mulher de familia.
É uma hipocrisia da porra, porque se é assim pra mulher, o mesmo vale pro homem. O cara seria um puto, ou sei la.
Tem caras, que querem simplesmente transar com o maximo possivel de mulheres porque isso aumenta a autoestima e masculidade deles. O que é bem triste.

Bem, existem N motivos. Mas acho que o que citei sao o que normalmente aconte.
elas respondem
12/12/2017 21h22
Se vc não tem maturidade emocional não faça sexo casual.
anônima
12/12/2017 21h20
Sei lá, nos 2 casos é sexo casual então não tem regra.
anônima
12/12/2017 21h22
Kkkkk