Eu não gosto de whats. Causa uma improdutividade e tanto. Mandar uma mensagem, esperar responder, e assim. Tel pelo menos tem alô e tchau. E conversas sérias podem causar uma confusão que só devido às más interpetrações. Vocês conversam o dia inteiro com seus namorados no whats? Ou mais à noite? -- durante a semana.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/12/2017 21h27
Só uso whatsapp por causa do trabalho. Rs
12/12/2017 21h27
Eu agradeço ao infinity pre da TIM por ter feito mais pelo meu namoro do que todas as dicas da Internet.
12/12/2017 21h29
Quando to tentado pegar alguma mulher não chamo todo dia e nem fico conversado o dia todo
elas respondem
12/12/2017 21h34
Não tenho paciência, sou da mesma opinião causa muita improdutividade e vc não faz nenhuma das duas coisas direito. Espero pra conversar quando tenho tempo, se for algo urgente/sério ligar é melhor. E também acho que conversas de qualidade esporadicamente valem mais do que conversas rasas todo dia
anônima
12/12/2017 21h29
Antes do meu namorado começa trabalhar, conversávamos o dia todo e era bem de boa, nós riamos era legal, depois que ele começou trabalhar só conversamos a noite depois que chegamos da academia e olhe lá.. pessoalmente conversamos mais, mas não temos tanto tempo como antes isso distancia um pouco mas entendemos isso..
12/12/2017 21h31
Somos de fases. Ultimamente não estamos trocando muitas mensagens, quando acontece algo importante ou engraçado, mando uma mensagem para ele. Se o assunto for muito importante ou careça de uma resposta imediata, eu ligo
anônima
12/12/2017 21h35
Não,causa apego e isso é péssimo