Saí com um cara umas 3 vezes .. na terceira rolou sexo.. beleza.. até aí normal, mas ele me diz que só de falar comigo pelo whatsapp (pode ser qualquer assunto banal) que ele ja fica de pau duro e tal.
Não sou do tipo gostosa ou safada, não sou de usar roupas provocantes e ele já não é nenhum adolescente (30 anos). Não estamos envolvidos emocionalmente.
Como é essa questão do tesão pro homem? É porque o sexo foi bom? Será que ele tava sem sexo há muito tempo? Já aconteceu com vocês?

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/12/2017 23h24
O cara tá falando o que tu quer ouvir bebê.
12/12/2017 23h40
Tesão é muito particular, mulher. Veja... eu sentia tesão por uma namorada só de olhar pras mãos dela...sempre de unha quadrada ..bem feitinha e de cores claras... aquela mão pegava meu pau com vigor e vontade, sempre, então era inevitável o tesão. Mas no seu caso o cara provavelmente sente tesão sim, se fala ..sente. Talvez só pelo seu jeito ou de lembrar da transa de vcs! Normal
12/12/2017 23h27
É como estar com fome, sede, coceira, vontade de cagar e mijar, tudo ao mesmo tempo.
12/12/2017 23h32
Mano, depende. Sempre achei que ficar de rola rígida fosse mais algo individual do que de cada homem, mas sempre tem aquela pessoa que mexe com a gente. A minha por exemplo, é minha tia Rosangela.
anônimo
12/12/2017 23h45
Falar com você, relembra toda cena de putaria feita, que será feita, ou que está na imaginação dele para a próxima.

Mude de assunto, se está lhe incomodando. Ele não vai mudar.
13/12/2017 00h17
cara, qualquer coisa nos excita
elas respondem
12/12/2017 23h23
Va por mim, homem fica excitado com estímulos mínimos rs
anônima
13/12/2017 00h13
Homem é fogo. Eu achava que eles só ficavam animados quando estavam na pegação ou vendo algo mais comprometedor.. Mas depois que um rolo meu disse que algumas conversas nossas (nada explícito, nada de nudes, só uns duplos sentidos mesmo) causavam "reações" no corpo dele, eu não duvido mais de nada. hahahahahahaha