Suas verdades são absolutas ou vc aceita que pode estar errado?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/07/2015 08h45
Eu sou absolutamente aberta à mudanças, na verdade ainda não tenho opinião formada sobre tudo, tenho meus preconceitos, então a melhor forma de eu crescer é estar com a mente aberta. O mundo é dinâmico, não acredito em verdades absolutas. O que é certo hoje, amanhã já não é mais.
anônima
29/07/2015 14h55
Às vezes é chato admitir que eu to errada, mas é questão de engolir o orgulho e aprender com o erro. E concordo com a @Kdomingos sobre o mundo ser dinâmico e não acreditar em verdades absolutas
29/07/2015 21h11
Depende muito!
anônima
25/09/2016 20h20
Não aceito que posso estar errada.
Frase que eu sempre digo:
Não discute cmg pq tu sabe que eu sempre to certa.
eles respondem
29/07/2015 20h35
A @kdomingos disse tudo...
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante a ter aquela Velha opinião formada sobre tudo"
anônimo
29/07/2015 20h41
Antes não mas hoje em dia sim.
Arvores mudam suas folhas ,mas suas raízes permanecem..diz o velho deitado
anônimo
29/07/2015 23h25
depende ..