Sou a que postou a história do cara que estou saindo que no último encontro final de semana passado deixei acontecer muita coisa menos a finalização - penetração. Ele continua falando comigo mas notei que quando manda noite não coloca mais o apelido carinhoso - só boa noite. Dorme com Deus. Qual é a dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/12/2017 00h49
Tu é muito Sherlock Holmes das emoções do cara pra deduzir que ele viajou três vezes pra outra cidade, e só porque tu não quis dar na terceira essa mera abstenção de uma expressão nos "Boa noites" significa grande coisa.

De boa, isso é pelo em ovo que tu tá vendo, guria. Chama ele pra próxima e transa logo, seja feliz !!!!
elas respondem
anônima
13/12/2017 00h39
Acha outra distração e resolve essa parte quando não tiver raiva. Porque cê vai querer voltar atrás.
Quando tiver nesse clima aí, deixa ele um pouco de lado.
anônima
13/12/2017 22h21
obs