3.58K  13/12/2017 22h09

Ele me pediu em namoro e quer vir até minha casa, conhecer minha família, mas tenho vergonha de traze-lo pq moro em um bairro feio e que fica perto de favela. Alguém já passou por isso? Levaria o namorado(a)?

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/12/2017 02h07
Filha, se o rabo valer a pena, tu pode morar até no barril do chaves.
13/12/2017 00h46
Morei na beira da vila e levei a mina lá. Já subi em boca e peguei trem ruim. Já estudei no meio das bichas riquinhas que iam pra vila chupar pau de negão em troca de pó e conheço a hipocrisia de perto.

Se o guri te ama, ele vai passar por cima de qualquer preconceito bobo. E se ele der bola pra isso, não respeitar tua família, tua casa, teu pedaço de chão, manda se fuder porque é um merdão que não te merece. Paz.
anônimo
13/12/2017 02h05
eu fodo qualquer uma mesmo ela morando no cu do diabo
anônimo
13/12/2017 03h03
Leva ele, se ele se importar não se importa com você.
13/12/2017 03h19
Leva pra testar o relacionamento
13/12/2017 10h01
Para de se preocupar com isso, leve-o
elas respondem
anônima
13/12/2017 01h12
Se ele te pediu em namoro, é pq gosta de você e és importante, então eu não acredito que ele desistiria de você pelo lugr feio que você mora, é muito fútil.
13/12/2017 01h40
Eu moro num lugar feio tbm, mas trouxe meu namorado mesmo assim e isso nunca foi problema.
anônima
13/12/2017 03h14
Ele te pediu em namoro e isso significa que gosta de ti, e o fato de tu morar em um lugar feio não vai incomodar o cara. Mas caso ele não goste do seu bairro e comente algo, ele não te merece.
anônima
13/12/2017 09h59
se ele realmente gosta e te respeita, isso é apenas um detalhe, leve ele e aproveite, vá ser feliz!
13/12/2017 22h09
Se ele se importar com isso pra mim já não serve pra namorar, vc não é o bairro que vc mora e ninguém mora em um bairro ruim ou não tem uma condição financeira bacana por opção