Estou conversando com um garoto que demora muito para responder , mas vejo que ele sempre está muito ligado ao que eu posto , sempre vendo minhas histórias no Instagram praticamente no momento em que posto mas nunca fala nada .

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/12/2017 01h03
Ele deve fazer isso daí com dezenas de gurias. Tudo o que tu precisa saber é como o cidadão é no trato direto contigo, e de preferencia ao vivo, no colégio ou faculdade.
anônimo
13/12/2017 10h27
Se ele quisesse mesmo, viria atrás. Não crie expectativa em pouca coisa.
anônimo
13/12/2017 14h48
Talvez...
elas respondem
13/12/2017 01h16
O tempo de resposta nao é o crucial, ele pode estar ocupado. O ponto chave é analisar se ele se interessa em puxar assunto, te conhecer melhor, se é atencioso. Se demonstrar total indiferença, nao está afim mesmo.
anônima
13/12/2017 14h05
Não...
anônima
13/12/2017 15h23
É difícil saber se ele está afim ou não, entretanto puxe assunto com ele porem não fique se iludindo ou criando expectativas a principio! Boa sorte.
13/12/2017 15h26
Demorar pra responder não tem nada a ver, agora se ele for frio, monossilábico nas respostas, cortar assunto aí esquece, tbm pode ser lerdeza, timidez, enfim, como ele te responde e age pessoalmente?