Estava vendo um vídeo de trollagem que o namorado finge terminar com a namorada. No vídeo, a menina fica totalmente doida e agride ele com tapas, cadeira, tênis, unhadas, etc. O cara apenas fica segurando os braços dela e ela diz que ele o agrediu kkkkkk. Já passaram por isso? Já foram agredidos fisicamente por sua companheira?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/12/2017 02h24
E como você tem certeza que esse vídeo não é combinado? Normalmente quando esse tipo de coisa acontece, dificilmente alguém consegue gravar, não dá pra acreditar em tudo o que se vê na internet.

Não estou dizendo que isso não acontece, mas é muito raro uma mulher agredir um homem, até porque se ela for medir forças com ele provavelmente ela sairá perdendo.
anônima
13/12/2017 08h13
Eu agrido esse homens mesmo.. dou ums surra neles... surra de bct
13/12/2017 08h13
um tapinha não doi ...
eles respondem
anônimo
13/12/2017 02h26
Já briguei com ex, já quebrei a casa toda.

Mas nunca bati em mulher nenhuma.
13/12/2017 02h23
Já sim, e daí? E nem sempre mereci, só algumas vezes.

Sou casado.
13/12/2017 08h35
Eu só me esquivo dos golpes da adversária =)
anônimo
13/12/2017 08h11
16 anos.