Meu motivo para estar feliz é que eu acredito que felicidade é escolha, é uma decisão, decidir e tentar fazer tudo conspirar a favor.
Eu sou feliz por mim, para poder fazer bem a quem está perto, transmitir a paz para quem precisa e dar amor para quem tem sede dele.
Sou feliz por ter saúde, por saber que minha família está bem, e que o poder de mudar a minha vida aparentemente está em minhas mãos.
29/07/2015 07h42
Alguém: eu.
É um baita vacilo vincular a felicidade a pessoas ou situações.
Tudo é passível de dar errado, e se der? Frustrações a todo vapor??
Sou da opinião que temos que buscar estar bem com nosso próprio eu pra aí sim agregar as outras coisas a nossa vida.
Se vc não é feliz consigo não é nos outros ou em qlqr outra coisa que vc vai encontrar de fato a tal felicidade.
29/07/2015 08h39

Tento ser feliz apenas por mim mesma e tento ao máximo dividir meus nomentos felizes com as pessoas que gosto.
Juh
29/07/2015 07h47
Tento ser feliz por mim.
Tento, pq nem sempre consigo, acho natural vc ligar a felicidade a alguém ou a algo.
Nesse momento, me sentiria mais feliz com alguém, tenho certeza.
Mas é algo a ser aprendido, ser feliz sem depender de outra pessoa.
30/07/2015 17h49
Sou feliz pq tenho saúde, e minha família tbm..temos um teto, comida.. E msmo com trás as dificuldades damos risadas..sabe pq?
Pq por mais q tenhamos o básico ha pessoas q n tem 1/3 do q temos... Somos uma familia unida (mami, papi e mana).
Somos felizes, mas n realizados, pois são coisas diferentes.
Mas n da pra demonstrar em porcentagem o qto se é feliz, pois isso é algo imensurável.

Pra estar feliz basta respirar, sem.precisar de uma ventilação artificial( tubo orotraqueal)...msmo q tdo parece impossível...apenas respire..pois lembre-se q há aqueles q só queriam poder ter a 1/4 da capacidade de seus maravilhosos pulmões.

Se esta incerto qto a felicidade... Leia o livro do Nick Vuijicic- Uma vida sem limites...
Se n a encontrou, vai encontra-la qdo ler esse livro ;)