é bom pra trabalho?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
13/12/2017 07h59
É sim, um bom trabalho, é que aqui no Brasil é uma área que vem crescendo, e alguns lugares daqui não é tão valorizado.No exterior é uma área onde as pessoas podem ganhar bem, e trabalhar em grandes empresas.
anônima
13/12/2017 08h12
Na minha opinião compensa mais fazer um tecnólogo do que bacharelado, e tirar algumas certificações específicas na subárea escolhida depois. O curso de Ciência da Computação tem muita teoria desnecessária, e TI no Brasil não é regulamentado. Na prática não tem muita diferença a sua formação, geralmente as empresas pedem como requisito qualquer curso da área correlacionada.
13/12/2017 08h15
Faz mestrado e vem pra europa... vai-se dar bem
eles respondem
anônimo
13/12/2017 08h29
Bom trabalho.
13/12/2017 08h30
Olha, Ciência da Computação é mais focado na programação, no Brasil todos os cursos em TI tem a mesma base, praticamente as mesmas matérias, mudando apenas o foco de um curso para o outro.
Agora vai uma dica de quem está na área de TI, mesmo fazendo esse curso de graduação, mesmo sendo ele focado em programação, após o termino do curso você terá que ler muitos livros, entrar em algumas comunidades para troca de ideias e informações, e depois de alguns anos lendo as chamadas "bíblias de programação" ai sim você será um bom programador.
anônimo
13/12/2017 07h56
Se é bom trabalho isso quem tem q saber é vc pq cada pessoa curte trabalhar com um tipo de profissão ou não tem pessoa q gosta de fica em casa fazendo nada,eu por exemplo acho super da hora o trabalho de cozinheiro e espero eu estar trabalhando com isso um dia
13/12/2017 09h46
Acho q quem trabalha nessa área, ganha bem
anônimo
13/12/2017 08h15
A pessoa que faz é que precisa achar alguma coisa.
13/12/2017 04h13
Tem muita gente com puta ação nesse site?