1.62K  30/10/2016 16h16

Você está feliz solteiro, ou gostaria de estar com alguém firme ?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
29/07/2015 10h24
Depois de algumas decepções amorosas e exemplos totalmentes negativos de casais por aí, percebi que ficar só tem muito mais vantagens. Levando em consideração minha idade também, sou muito nova para investir em compromissos sérios.

Não que eu tenha medo de me decepcionar de novo, ou medo de que meu relacionamento se iguale a esses exemplos que vi, só penso que não vale a pena passar por isso. O namoro era pra ser uma entrega mútua, e a decepção é inevitável, mas eu me poupo do sacrifício porque sei que será em vão.

Se for pra suprir a carência mantenho um caso sem compromisso, o que é muito mais prático. Enquanto não achar alguém que compartilhe dos mesmos pensamentos, e que não mexa comigo de verdade, continuarei solteira por opção, e feliz assim.
29/07/2015 08h54
Infelizmente, eu não tenho uma boa visão sobre relacionamentos e isso me bloqueia um monte. Sou uma pessoa extremamente ansiosa e até hoje não encontrei alguém que pensasse um pouquinho igual a mim sobre aspectos básicos de qualquer relacionamento. Também me considero bem imatura pra encarar um namoro de novo. São tantos motivos! Estou numa fase de muitas dúvidas e me falta também um pouco de fé nas coisas. Eu já começo pensando que vai dar errado, não espero mais nada de ninguém.
29/07/2015 23h40
Estou solteira pq ainda n achei ngm onde eu tivesse sentimentos para estar junto.
Tanto faz mudar ou n...n me preocupo com isso...gosto da solidão.
07/10/2015 15h50
Estou solteira pq minha solteirice tem se mostrado como melhor opção do que os candidatos que no momento andam querendo mudar esse status.
anônima
07/10/2015 15h24
Estou solteira por opção dos homens kkk
Brinks :-P
E não quero mudar meu status
11/11/2015 21h49
Eu saí de um relacionamento e fiquei muito mal com isso, demorei meses pra "esquecer" a pessoa e mesmo assim, não consegui me apaixonar de novo. Acho que não vale a pena ficar com qualquer pessoa ou entrar em qualquer relacionamento, tem que ser co alguém que você sinta realmente algo forte, e isso não rolou até agora, por isso estou só. Mas gostaria sim de mudar esse status, só que só com a pessoa certa :)
anônima
30/10/2016 15h10
Estou solteira porque me sinto melhor assim no momento e não estou muito a fim de mudar isso, por enquanto. Não quero me sentir presa a alguém, quero curtir mais minha liberdade emocional.
anônima
30/10/2016 16h14
Por enquanto não. Tô me recuperando ainda
eles respondem
anônimo
30/07/2015 12h14
Por que ainda estou aprendendo a apreciar a própria companhia (eu mesmo), ser feliz consigo mesmo para depois transbordar essa felicidade para os outros... Não quero ser um "buraco negro" que suga o outro apenas para preencher vazio e fugir da solidão. Mudarei de status se, e somente se, eu aprender essa lição.
anônimo
31/07/2015 01h08
Sou feio, chato e zero bala.
30/10/2016 16h16
A razao de eu esta solteiro nesse momento e que a pretende mora longe por isso estou assim mas isso vai muda muito em breve
anônimo
30/10/2016 14h24
Acho que minha falta de grana me impede de conhecer novos lugares ou me permitir me entrosar mais, ai fica difícil conhecer gente nova. Acho que já deu minha solteirice, aproveitei e agora estou afim de encontrar alguma pessoa especial, mais enquanto num vem a certa vai se divertindo com as errada né?!!hehe
30/10/2016 16h00
Estou solteiro, apesar de algumas adversidades em estar solteiro. Meu momento é esse, não precisa de desespero! Caso conheça uma pessoa legal, vai rolar na naturalidade, sem pressa... só fluindo...
29/07/2015 13h10
Nao encontrei a mulher certa ainda.
Gostaria de estar em um relacionamento sim.
anônimo
30/10/2016 15h15
Estou solteiro pq gosto de variar sempre o prato. As mulheres não aceitam isso, então pra não me chamarem de infiel, prefiro ficar sozinho.
anônimo
29/07/2015 23h43
Ainda não encontrei nenhuma que valesse a pena investir....
anônimo
29/07/2015 11h29
Por opção. Venho de 2 namoros seguidos, totalizando mais de cinco anos "amarrado".
29/07/2015 12h42
Solteiro por opção, acho que não vale a pena se apegar por enquanto não. Sem falar que eu sou muito difícil.
anônimo
30/10/2016 16h04
Ainda não achei a mulher certa para mim mais agora foco em meus estudos até porque não dá para se viver só de amor, mais ainda penso em encontrar uma companheira que esteja sempre ao meu lado seja nos momentos bons ou ruins e que goste de mim como eu gostaria dela.