4.73K  15/12/2017 13h56

"Professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), causou grande polêmica ao ensinar seus alunos, usando um deles como modelo, como colocar um preservativo com a boca. Para a demonstração um dos alunos segurou uma prótese no mesmo local do pênis para que a professora mostrasse toda a sua habilidade.""

O que acham?

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
13/12/2017 11h54
Primeiro que para ensinar a colocar uma camisinha não precisa usar a boca, vai com a mão, ensinando assim parece mais uma aula de sexo, ainda mais que o rapaz se expôs, mesmo querendo, simulando um momento sexual. Não achei um bom jeito de "ensinar", ficou grotesco e a professora foi de muito mau gosto.
13/12/2017 12h10
Gente tô chocada!!!!!!!!

Que raio de professora é essa?
Safadinha a danada!

Isso não é um universidade mesmo. Ensinar a colocar camisinha com a boca? Para né!!!
anônima
13/12/2017 09h20
Ridículo
anônima
13/12/2017 11h47
Simplesmente ridícula.
anônima
13/12/2017 11h14
Ahhh eu vi... Sei lá, não achei de bom tom. Eu tive aula de orientação sexual na escola, e nunca precisou chegar a esse ponto. Meio desnecessário né...
anônima
13/12/2017 11h21
Não acho errado ela ensinar isso, ainda mais numa Universidade. O que achei extremamente desnecessário foi o menino segurar o consolo na região do pau.
13/12/2017 12h15
Desnecessário.
Lou
13/12/2017 15h03
O erro aí foi usar o aluno como modelo. Erro grave!
13/12/2017 09h34
Acho mais que louvável este tipo de atitude!!!

Detonam uma atitude desta, mas quem vai ensinar a mulher a colocar um preservativo?
A mãe dela?????? NENHUMA MULHER SABE, E EM CASA NÃO APRENDEM. Os adolescentes não aprendem sobre sexo em casa, as meninas engravidam cedo, adolescentes pegando DST e tem gente que vem pregar moral de cueca?

Alguém tem de ensinar sobre sexo para estes adolescentes, eles fazem de qualquer forma, e fazem totalmente errado, então, não sejamos tão hipócritas!!!
13/12/2017 09h49
Eu vi esse vídeo KKKKKK, achei engraçado, apesar de achar desnecessário como professora ela ensinar a colocar camisinha com a boca.
15/12/2017 13h56
Bom! Eu defendo que haja esse tipo de oficina, palestras etc... Mas pra mim é desnecessário ela abaixar e ele segurar o pinto de borracha lá. E colocar com a boca???
Não né?! Ela deve ensinar corretamente como colocar pra ficar sem ar e evitar escapar com as enfiadas mais rápidas, por outro lado as sexologas sempre tentam criar uma atmosfera de confiança e leveza, o q facilita a conversa.
eles respondem
anônimo
13/12/2017 10h49
Logaritmo ninguém aprende.
A botar camisinha...
anônimo
13/12/2017 11h39
Brasil

Pátria Educadora
anônimo
13/12/2017 09h41

NOVO QUADRO NO DOMINGÃO...

SE VIRA NOS 30cm.
13/12/2017 11h37
Que povo moralista nós somos, puta merda.

Nem se deram ao trabalho de pensar sobre a coisa, já virou um linchamento moral sobre sexo e educação sexual e o caralho a quatro.

PORRA

Videozinho completamente fora de contexto. Desde quando existe educação sexual numa merda duma UNIVERSIDADE, onde todo mundo é ADULTO e transa todo o tempo?

Sei lá que merda tava acontecendo ali. Sei lá se foi uma festa. Sei lá se era uma professora ou aluna. Sei lá se ela estava bêbada ou drogada. Sei lá e to cagando.

Alguém aí já entrou numa porra de escola? Já viu o que é família desestruturada, pobreza extrema, ignorância religiosa imperando, gravidez, doença, a porra toda? Educação sexual é o mínimo que se tenta fazer pra enxugar gelo nesse país DE TERCEIRO MUNDO, QUE TEM 200 MILHÕES DE HABITANTES, e não só classe média chorão de internet.
anônimo
13/12/2017 11h10
Estamos no século XXI e olha o que causa polemica...ser humano involui.
anônimo
13/12/2017 09h22
aposto que a professora era comunista!! comunistas são uma raça maldita mesmo! deveria voltar a ditadura...
13/12/2017 10h49
Acho que todas as mulheres deveriam aprender. Me excitei. Professora danada. Kkkkkk
13/12/2017 21h40
Não sei como o cara não ficou de pau duro, husahuasuhas.
13/12/2017 10h42
O besteira. Não entendi o espanto. Melhor eles saberem usar camisinha e evitar pegar doenças
anônimo
13/12/2017 09h20
sei lá o que eu acho...
13/12/2017 09h21
A professora está demonstrando os seus talentos
anônimo
13/12/2017 13h58
Nada demais. É um jeito de tratar o sexo da maneira como deve ser tratado. Com naturalidade.

Olha, fiquei afim dessa professora.... que outros truques ela sabe!!!!! ?????
14/12/2017 07h24
Desnecessário para instruir pessoas sexualmente.
Lembrando que até mesmo adultos podem não estar tão instruídos como se imagina,alguns, por exemplo, podem achar que preservativo se usa apenas em penetração, e não em sexo oral ou anal, que o preservativo protege contra manifestações na virilha, onde ele não está cobrindo, ou como a professora não chega a instruir no vídeo e acho que é impossível de fazer com a boca, é necessário comprimir a ponta do preservativo antes de colocar, para que não haja risco de estourar (haverá apenas esperma em vez de ar+esperma), coisas como colocar o preservativo apenas após o pénis ficar ereto e também a opção do preservativo feminino, o lado verto sendo o do anel rígido para dentro e antes da penetração, e deve ser retirada após girar a região externa , para fazer algo como um nó e nunca utilizar esse preservativo em conjunto com o masculino, pois gera atrito e pode romper.
15/12/2017 13h42
normal, sempre achei as aulas sexuais broxantes e chatas queria ter tido uma professora dessas, se ela quiser eu até vou com ela.hehehe
15/12/2017 13h49
Que besteira. Se fosse com a pica do rapaz, vá lá. Mas em uma universidade? Ensinando algo útil pra gente que trepa sem prudência? Tá é certa a mulher.

Abaixem as tochas e voltem pra Inquisição.