Combinei de sair com ela na próxima semana, até lá eu puxo assunto por whatsapp ou melhor ficar afastado pra não correr o risco de não ter o que falar no encontro, só falando pra combinar um lugar pra sair?

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
13/12/2017 09h41
Continue falando ué
Na mesma frequecia que vcs se falavam antes de marcar
anônima
13/12/2017 13h41
Naturalmente!
eles respondem
anônimo
13/12/2017 09h44
Puxa assunto, pelo menos você vai ter ideia do que conversar pessoalmente.

Pior coisa é chegar na hora, e um ficar olhando pra cara do outro. Rs