Vocês chegaram a utilizar internet via rádio na casa de vocês antigamente?
0
anônimo
420
1a
Em que ano foi?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
1a
Não
anônima
1a
Não.
anônima
1a
Não.
eles respondem
8
anônimo
1a
Não.
Sim, até anos 2012 eu acho.
1a
Não
Cara, eu posso estar errado mas acho que a primeira vez que tive acesso à Internet foi em 2012, 2013, por aí, quando a coisa já era um pouco mais avançada. Minha vida sempre foi escola, trabalho e videogame, não se tornou muito diferente depois da Internet em termos de tempo gasto, mas as vezes sobra tempo pra rasgar.
Bacana demais isso aí cara
Muitos provedores locais pegam um link e revendem pela Internet a rádio
Minha antiga cidade era assim até 2018 cara
Muitos provedores locais pegam um link e revendem pela Internet a rádio
Minha antiga cidade era assim até 2018 cara
1a
Não, até hoje uso discada. 

anônimo
1a
Sim, em meados de 2017
anônimo
1a
Usei, mas não lembro o ano exatamente... acho que foi em 2008, por aí. Era um terro, coisa mais horrível do mundo, dava problema toda semana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!