5.12K  13/12/2017 19h14

Me formei em nutrição, mas estou desempregada, em uma cidade de droga, sem paquera nenhuma, sem namorado, sem amigos e trancada em casa. Tenho 25 anos e vejo minha vida escorrendo. Minhas amigas namoram, vão morar no exterior e eu aqui. Sou bonita, queria aproveitar minha vida de uma maneira mais ativa, mas não sei o que fazer, por onde começar.
alguém aqui se sente assim ou já sentiu? o que faço?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
13/12/2017 10h50
também me sinto assim
anônimo
13/12/2017 10h37
Para de se vitimizar e se jogar pra baixo.
Ao contrário do que seus pais disseram você não é especial!
País tá ruim pra todo mundo, tem gente vendendo o almoço pra comprar a janta.
Procura um emprego pra ajudar com as contas e sair pra se divertir.
anônimo
13/12/2017 10h40
Você tem que ficar em conseguir um emprego. O resto é consequência, não fique comparando sua vida com as das suas amigas.

Ficar nessa baixa autoestima, te levará a depressão. O que seria péssimo.
13/12/2017 11h06
Não tá fácil para ninguém, mas ficar nesse baixo astral não vai mudar sua vida. Primeiro tenta arrumar um emprego, tá difícil, porém, uma hora aparece e em relação a vida amorosa, saia com as amigas ou sozinha msm, vai q numas dessas aparece um cara legal q vc curta
anônimo
13/12/2017 12h09
Calma. Só piora.
13/12/2017 15h01
Meu filho, não quero homem não, quero comida!
anônimo
13/12/2017 10h59
Ok.
Vc pode mudar isso, não será chorando na internet.
Vai abraçar uma árvore.
anônimo
13/12/2017 11h19
Depressão.
13/12/2017 12h33
Querer não é poder, tem que mudar essa mentalidade, a vida passa rápido demais, mete a cara e vai , faca acontecer, pare de se lamentar, esse tempo e perdido, troque lamentos por determinação e viva cada momento como se fosse o último para não ter arrependimentos.
Sly
13/12/2017 19h06
Só me importo com minha cachorra e dinheiro no meu bolso. Caguei pro resto.
elas respondem
anônima
13/12/2017 11h10
faz terapia, que isso, corre atras das tuas coisas, muda os teus pensamentos, o que voce emite para o universo é o que ele te dará, pode parecer besteira mas é a realidade. A vida é pra ser vivida, ficar se lamentando, reclamando não irá adiantar de nada. Se possível, fazer a terapia irá te ajudar muito, já passei por isso há 1 ano, me emociono do tanto que aprendi a me reconhecer, de como a vida é bela. DE A VOLTA POR CIMA E DEPOIS VOLTE PRA CONTAR, BOA SORTE!!!
13/12/2017 14h54
Me sinto assim :(
anônima
13/12/2017 12h07
Continue procurando emprego.
13/12/2017 19h14
Continue procurando emprego, e tente se apegar a coisas boas do seu dia, como o que você vê, experimenta, gosta e etc.. Fazer amigos ou encontrar um parceiro só depende de você mesma, tente sair mais, se divertir e falar com pessoas novas. Isso fará bem ; )