Seja você mesmo. Só. E nada de puxar o saco dela, isso é um saco!
08/03/2014 10h16
Pague todas as despesas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
08/03/2014 01h56
Você não tem que agradar e sim mostrar quem você é. Seja você, seja confiante, seja espontâneo, seja maduro, seja homem. Você não nasceu para agradar ninguém. Se divirta com ela, não fique pagando pau, babando ovo, porra, se tu fizer isso, NÃO VAI TER um segundo encontro.