Eu fiz faculdade (não deu pra curtir nada) e atualmente trabalho e estudo. A questão é: percebo que absolutamente ninguém está na mesma vibe que eu. Sempre sou eu quem tem que tomar iniciativa pra tudo: conversas, sair (todos furam), etc. Parece que só eu tenho entusiasmo, de fazer acontecer e tal. Quem tiver um comentário bacana, por favor...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/12/2017 12h15
Pode ser que essas pessoas estejam com problemas financeiros, desanimadas por isso ou outros motivos. Não precisa ter uma crise existencial por causa disso.
anônima
13/12/2017 12h16
Pessoal de trabalho é assim mesmo! Tente conhecer pessoas de outros círculos sociais!
13/12/2017 12h22
Mude seu círculo social, se não existe interesse dessas pessoas, conheça outras, você já tem oq é necessário.. 'iniciativa" para mudanças.
eles respondem
anônimo
13/12/2017 12h05
A maioria está fodida.
anônimo
13/12/2017 12h07
O jeito é conhecer pessoas novas.
anônimo
13/12/2017 12h08
Comece se dedicando a algo que gostaria de fazer independentemente de ter o reconhecimento de quem quer que seja fora de qualquer contingência, depois de um tempo você irá suportar o mundo e viver somente para isso, podem ser 1 ou duas horas por dia, isso tomara conta se seu ser organicamente.
13/12/2017 12h17
As pessoas procuram imitar o ambiente: Se pessoal não é de festas, então não gosto de festas.
Eu sou bem de boa quanto a ficar com pessoas, mas parece que ninguém quer saber disso, talvez por vergonha... Se uma colega minha estiver afim de mim, eu vou curtir e não ficar com frescura porque "o ambiente/os outros não são assim"