Só acredito quando ligar.
Sly
13/12/2017 19h14
Mesma coisa pra mim, disseram que iam me ligar e não ligaram. Ainda bem que nem passei, iria trabalhar lá no centro de SP, iria receber uma miséria e nenhum benefício (Vale transporte n conta porque é obrigação).
Já na recente que passei, disseram que iriam ''ligar até na sexta'', me ligaram numa quarta, trabalho perto de casa, 4hrs e recebo VA ainda por cima.
elas respondem
anônima
13/12/2017 12h20
Que pode ser que te liguem em breve pra dizer que passou.
Mas ultimamente, de acordo com minhas experiências, muitos são mentirosos, Deus sabe como eu preferiria que dissessem logo na cara que não fui escolhida e tal do que ficar esperando uma ligação que nunca chega.
Não que seja seu caso rs
anônima
14/12/2017 02h30
Significa: "Espera sentada pra não cansar."