As vantagens: É bom ter alguém com quem contar sempre,uma companhia pra Compartilhar momentos bons e ruins e sekisu de vez em sempre lol
Desvantagens: Ter que dar satisfação de quase tudo, se conter com os ''paqueras'' que aparecem (isso aumenta quando vc está comprometido em 99% ) '-'
anônima
29/07/2015 13h38
Vantagens: Ter alguém com quem compartilhar as coisas, ter alguém que se importe, te dê carinho quando necessário, que saia com vc, que converse a respeito de tudo, ter um companheiro e amigo.

Desvantagens: As diferenças atrapalham de vez em quando, da mesma forma que ajudam. As vezes ficar insegura por alguns detalhes que poderiam ser evitados. Algumas falhas de comunicação se tornam bolas de neve com o tempo fazendo que um queira mandar o outro tomar no c# e vice-versa. Não poder vestir certas roupas pq seu namorado é ciumento.

Mas o pior de todas as desvantagens (no meu caso pelo menos), são as falhas de comunicação, que geram brigas, desrespeito, intolerância e alguns momentos até a vontade de dar um fim.
anônima
29/07/2015 13h41
Não vejo desvantagens não. Ter alguém ao seu lado é só complemento pra tudo melhorar.
anônima
29/07/2015 14h48
Ah, é ótimo ter alguém que compartilhe das nossas alegrias e tristezas todos os dias, por mais banais que sejam, alguém que ri das mesmas bobeiras que nós e nos faz rir o tempo todo. A única que eu vejo como desvantagem é se a gente sentir tesão por outra pessoa e quiser dar uns beijos nela hahaha mas nem é horríiiivel hahahha
11/11/2015 22h35
Vantagens: ter companhia certa pra sair, te dar carinho, atenção, sexo e conversas interessantes.
Desvantagens: ter a "obrigatoriedade" de falar com a pessoa mesmo se você estiver num daqueles momentos mais "me deixa, quero ficar só", pra pessoa não achar que você não quer mais nada com ela, ou pior, achar que tá interessado em outro!
11/11/2015 22h48
Vantagens: ter alguém com quem contar; pra vc cuidar e por quem ser cuidado; companhia e amassos.
Desvantagens: a liberdade de ir e vir fica prejudicada; aqueles dias em que vc quer ficar sozinha mas não consegue mais como antes; ter que ficar dando satisfações de onde, com quem e o que está fazendo; ter que tolerar as diferenças.
eles respondem
anônimo
29/07/2015 14h19
Na minha opinião é que comprometido você tem uma companhia para muitas atividades, tem carinho, cuidado, atenção.. A desvantagem é que você fica sem tempo para fazer coisas que gosta de fazer, como jogar jogos eletrônicos, jogar bola... outra desvantagem é fazer sexo só com uma única pessoa pelo resto da vida (a pior de todas, não é a toa que a maioria dos homens traem).