meu vo morreu recentemente, e meu pai, que era muito ligado a ele, ficou em estado de choque q foi parar no hospital mas já está bem

...

vi o enterro dele e tudo mais

e não sinto nada, nem falta nem nada.. por que será?

nunca fui próxima do meu vo, todas as vezes q eu via ele, ele estava doente, reclamando e fazendo várias coisas desagradáveis, qndo eu era criança por exemplo, eu não tinha canal de desenhos na minha tv, mas na casa do meu vo tinha e eu lembro q ele deixava sempre na proganda para que não assistíssemos desenho ou qualquer outra coisa..

a unica coisa q lembro dele é ele doente e reclamando q estava doente... :/ é dele mudando o canal, é dele arrotando e soltando odores, é dele gritando com a minha vó...

q não podia fazer isso ou aquilo.. por anos assim

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/12/2017 14h16
Sentiu sim senhora. Senão não tava criando essa pergunta aqui. Agora, a natureza desses sentimentos só um psicólogo pra perscrutar.
anônimo
13/12/2017 14h18
Isso é normal. Essa é a imagem que você tem dele. Não se preocupe, e força pro seu pai.
anônimo
13/12/2017 14h20
Você não sente nada pois ele não criou nenhum laço afetivo com você. Cuide da sua avó, ela merece mais sua atenção do que seu avô que já morreu e não merece seu luto.
anônimo
13/12/2017 14h17
Teve sorte de não sentir raiva. Velho chato da porra.
anônimo
13/12/2017 17h54
Aconteceu cmg agr em setembro, lógico que fiquei sentido, era meu avô. Mas nada demais, acho que foi pq nunca tive muito contato com ele.
Sly
13/12/2017 18h51
Também não senti, e olha que eu gostava demais do meu vô. Me senti um monstro.
elas respondem
13/12/2017 14h21
é normal não sentir o amor obrigatorio familiar quando ele não é sustentado de mimos por alguma das partes.
anônima
13/12/2017 14h21
Se você não era próxima dele e nem tinha boas lembranças não tem como sentir falta ou tristeza, é normal.
Comigo isso também acontece, morreram alguns parentes próximos e eu fiquei sem sentir nada, até chorei uma vez, mas nada que me deixasse em tristeza profunda. Mas no meu caso isso se deve ao fato de ser Aspie, minha empatia é fraca.
E não tem nada de errado nisso, cada um lida com a dor de um jeito diferente.
13/12/2017 15h43
Você não é obrigada a ser afetada pela morte dos outros
anônima
13/12/2017 21h12
Oush
13/12/2017 23h37
Você sente mágoa? Senti isso. Talvez você vê eles sofrendo e se sente má por não está sofrendo( sabendo que têm na tv, casos que agente não conhece pessoa, mas se emociona) . Veja bem, você não viveu momentos bonitos com seu parente. Sugiro que se pergunte se tem mágoa. Reflita e se tiver tente perdoar e que não se sinta triste se não quer e não precisa comentar que não sente nada se não te perguntarem. Respeite o luto e enche de amor os que sofrem.