17K  11/02/2018 05h39

Foi todo atencioso e aceitou. Mas ele disse que precisamos planejar um dia... E agora? Quanto tempo se costuma esperar pra que se marque algo antes de finalmente desistir?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
13/12/2017 16h13
Esse cara é mais lento que a fila do SUS. Ou ele não tá interessado, e sem coragem de dizer não.
13/12/2017 21h16
Parabéns, pegou um desguia de mulher.

O próximo passo é perceber que não vai rolar.
anônimo
13/12/2017 15h27
Acho que ele não está tão afim assim. Mas não custa nada esperar, ou você pode fazer o convite também. Afinal estamos no século 21 ou não?
13/12/2017 16h48
Talvez ele não seja tão desocupado.

Se o cara trabalha e estuda ou algo do tipo, não da pra sair a hora que quiser.

Sugira você um dia, se ele não quiser provavelmente dirá o motivo.
13/12/2017 16h42
Vc vai ir passando de fase até chegar no chefão
Pela conversa de vcs, da para notar se ele quer ou não quer um encontro contigo, fique atenta
15/12/2017 12h36
oxi e desde quando homem recusa assim convite de mulher pra sair? pelo jeito é desinteresse mesmo.heheheh
31/01/2018 12h11
Normalmente quando eu quero sair com alguém eu pergunto quando que a pessoa tá disponível, pra ver se nem eu e nem ela tem compromisso em algum dia. Pode ser que se o cara n falar nada por um tempo, ele n quer mas tbm n quer te dar um fora.
06/02/2018 20h58
Se foi você que chamou, é natural que você marque o dia ! Seja assertiva... ou ele vai te enrolar !
06/02/2018 21h04
Se ele não tocar mais no assunto é pq te enrolou.
anônimo
11/02/2018 01h11
Depende, se vc for bonita ele quer te agradar levar em algum local bom. Agora se tu for feia ele tá pensando no que vai fazer para vc desistir.
elas respondem
anônima
13/12/2017 16h21
Conversa com ele moça, sugere um dia e vê o que ele acha! :)
13/12/2017 16h24
Ágora você observa a disponibilidade dele. Nas conversas vai sabendo quando ele estará livre.. e com isso já vai dando toques nele.
Tenha calma e observação, se ele aceitou, acredito que isso logo role.
13/12/2017 21h55
Ele é muito tímido ou não é de ficar. Porque acho que se não for isso não está interessado. Mas ser humano é tão complexo que não pode falar o óbvio que muitas vezes não é óbvio em questão. As vezes ele está se fazendo de difícil.
Sugere o lugar se notar pouco caso da parte dele, esquece. Legal você chamar. Queria ter atitude. Me empresta?
Bom saber pedir orientação a Deus do cara. Creio que ele me ajudou me livrar de uma.
13/12/2017 16h20
"Mas ele disse que precisamos planejar um dia... E agora?"
Acho que ele não está tão interessado assim, se realmente quisesse já teria marcado pra ontem.
anônima
14/12/2017 14h23
Já aconteceu com uma amiga. Ela não queria muito sair com o cara, estava meio insegura, mas gostava dele, ele falou: "vamos sair qualquer dia?" ela: "vamos". Ele marcou um dia e ela deu desculpa.
Esse vamos sim, é só marcar, é costume, só sabe com certeza quando marcar.
anônima
13/12/2017 21h15
Hummmm
anônima
15/12/2017 09h13
Procure saber se ele não é comprometido..
15/12/2017 09h57
Hummm
Acho que ele não tem tanto interesse assim. Do contrário ele ja Teria marcado Algo, arrumado um tempinho. Sempre tem um tempo se há interesse. Espero um pouco por algum sinal dele, mas sinceramente acho que é melhor seguir e esquecer ele.
A resposta dele foi muito vaga “precisamos planejar um dia”.
anônima
15/12/2017 10h03
Lamento dizer mas se ele estivesse interessado mesmo, já teria marcado. O fato de apenas ter aceito e dizer que só não sabia quando, é praticamente dizer: "Vou sair contigo é nunca." Não se iluda e nem espere por alguma saída. Pelo visto não vai rolar.
31/01/2018 09h08
Hummm não vai rolar gata
Passa p o próximo
11/02/2018 05h39
E aí? Fiquei curiosa
Rolou?
kkkk