Já ouviu falar de MINDFULNESS? É quando você consegue se focar apenas no que está fazendo, no que está sentindo, experimentando...

Eu diria que eu chego bem próximo de atingir este mindfulness, ou seja, eu não fico pensando em nada não que não seja o ato em si, os gemidos, sentir os toques, as sensações... o máximo que eu penso é a próximo posição que eu vou fazer.
anônimo
14/12/2017 03h38
Começa gostoso vendo a dor que elas sentem na penetração e para aguentarem os primeiros movimentos. Depois fica repetitivo porque a mulher imagina que rebolar e movimento lento excita, mas na verdade só quebra o tesão. Ai a gente se concentra na beleza do carpo da fêmea, toca seus seios, aperta suas nádegas, puxa o cabelo e a beija. Então volta a excitação e a gente ajuda o ritmo da cavalgada até o orgasmo
anônimo
14/12/2017 08h00
Só fico pensando em por de 4 e meter no cu
14/12/2017 08h03
Eu sempre penso se ela esta aproveitando tanto quanto eu.

Mas admito que não é sempre que dá pra pensar em alguma coisa rsrs
14/12/2017 10h01
Eu não penso nada só fico concentrado no momento, apertando o bumbum dela é chupando o seios alisando o corpo dela alisando pernas alisando a pepeca enfim.

Não dá pra pensar em nada como eu disse curto o momento de corpo e alma 100% concentrado na gata e se for gostosa e safada boa de cama melhor ainda.

Afinal sou do signo Escorpião.
Ou se envolver de verdade ou se envolve de verdade não tem outra opção.
anônimo
13/12/2017 15h45
Depende: tá bom ou ruim?
13/12/2017 15h43
Eu penso "tomara que minha mulher não me ligue exatamente agora".
13/12/2017 15h45
Fico pensando," será q esqueci de fechar a porta de casa"
elas respondem
13/12/2017 16h18
Será que eles pensam? Sei não, acho que ficam tão fissurados no tesão que a único e possível pensamento é gozar...
anônima
14/12/2017 10h10
Acho que se o cara tiver tempo de pensar sobre ela ou seu corpo nesta hora é porque o sexo deve estar muito ruim mesmo.
anônima
13/12/2017 15h42
Obs