Não, nunca.

Se você está passando por isto, é melhor deixar seus familiares e amigos a par da situação. Corte qualquer vínculo que tenha com ele, e evite todo tipo de contato.

Caso o problema persista, procure a delegacia da mulher.
anônimo
29/07/2015 23h26
Não kkk...
elas respondem
29/07/2015 23h38
Já aconteceu, namorei uma rapaz 3 anos, eu que tirei a virgindade dele, ele era chonado, acho que é até hoje por que 8 anos depois ele ainda liga na casa da minha mãe pra sabe de mim, enfim... eu terminei por que não era fiel a ele, por que não o amava mais ( pra falar a verdade acho que nunxa amei); mesmo ele sabendo de tudo isso ele chorava só de eu falar que queria terminar, acho que ficava mais por dó, aí qua do conheci meu esposo terminei sério com ele, mais ele não aceitava de jeito nenhum , ele chorava igual a uma criança, tive que trocar várias vezes o meu número é meu esposo teve que ir falar com ele de homens pra homen, foi tenso! Mais ele nunca me ameaçou de morte ou tentou me agredir, era mais humilhação mesmo da parte dele.