como decidir?

tenho vontade de sair da cidade onde moro...

em algum tempo vou ter essa possibilidade...

acho q tenho, no fundo, vontade de me livrar de todas as coisas q aconteceram aqui, abandonar todos aqueles q não me deram valor, q me desprezaram, q me trataram como um pedaço de bosta

mas mudar de cidade e não fazer amizade com mais ninguém, para q eu ñ fique com esse sentimento, sentimento de desprezo e raiva contida, sei lá

até onde isso é uma atitude saudável, uma idéia louca?

não sei o q pensar...

nota: a cidade em q moro é linda! isso é verdade, tem uma ótima localização, não falta água, luz, nada.. :)

já faz uns 5 a 6 anos q tenho essa vontade

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/12/2017 16h39
Lembre sempre daquele provérbio zen budista: não importa onde fores, tu estará lá. Fugir de si mesmo é uma ilusão.
anônimo
13/12/2017 16h42
Eu pensava que não, mas depois que mudei de cidade, me sinto outra pessoa. Faça o teste você.

Começar do zero, novamente.
anônimo
13/12/2017 16h41
a questão é, mudar de cidade vai mudar a situação ou vai piorar?
13/12/2017 16h47
Então junte dinheiro e coragem, pé na estranha mulher
elas respondem
13/12/2017 16h45
Não adianta nada mudar de cidade e não mudar as atitudes. Será uma mesma pessoa, solitária em uma nova cidade.