5.46K  01/05/2019 11h16

Vejo sempre as respostas aqui, segue o baile.
O cara fala, a mina me mandou nudes o que faço? O pessoal responde: Segue o baile, ela não te quer.
Não é assim, se tu vê a mina e acha que ela vale a pena, tu deves continuar tentando, mas agora, com inteligencia. Não pode ter a mesma atitude de antes. Isso não.
Não acho que tem caso perdido. Já tomei vários nãos de umas meninas e acabei ficando com elas. Se recebe um "não" isso não quer dizer um nunca. Quer dizer pra você mudar, mudar sua estrategia, mudar o que você faz com ela. Não é mudar seu "eu" pra ela, é mudar suas atitudes com ela. Se tu é muito de mimimi, para com isso. Se tu faz ela sentir a buceta de ouro, para com isso, se tu ta indo rápido de mais, para com isso. Da um tempo estratégico e volta diferente.
Vamos parar de segue o baile e sim mudar o comportamento, isso quando a pessoa vale a pena, senão é mais fácil seguir o baile mesmo. Eu acredito que um não, é pelas suas atitudes, esta usando errado as técnicas da conquista.

eles perguntam
23 17
elas respondem
13/12/2017 17h29
S e g u e o b a i l e
21/01/2018 10h59
Falou tudo..mas claro..tem casos que não dá pr ficar insistindo..nem vale apena
anônima
13/12/2017 17h44
Adorei! Legal saber que existem homens ainda. Eu mesma já dei vários nãos por não ter confiança ainda no cara, talvez se eles insistissem um pouco...
Mas claro, não é se humilhar, passar do ponto da dignidade, é saber recuar, mudar o que esta fazendo errado, saber entender o que a mulher quer!
anônima
13/12/2017 17h33
Eu tomei um talvez e desisti, imagina se tivesse tomado um não hahaha
Eu concordo com você em partes, mas as vezes o melhor é seguir em frente mesmo.
13/12/2017 17h23
Serio, odeio essa frase "segue o baile", não sei pq rsrs.
30/01/2018 19h53
A pessoa vem aqui dizer que levou chifre 5x, perdoou, foi traído, a mulher engravidou de outro (ou o cara engravidou outra) e você quer que diga pra ele mudar a estratégia?
Ou o cara corre atrás da menina, já tentou n coisas, a guria só dá toco, você quer que o cara fique sendo capacho? Tem que seguir o baile sim e se ela quiser que corra atrás. (Ou vice versa)
anônima
13/12/2017 17h21
Não é pq tu gosta de ser trouxa, que devemos incentivar geral a fazer o mesmo.
13/12/2017 18h05
Às vezes um "não" significa exatamente isso. Não é a pessoa que necessariamente errou, mas a conquista que não quer, não rolou atração. E insistir seria um grande erro!
A atitude certa, ao meu ver, e adquirir experiência com os "foras" ou "nãos".Aperfeiçoar-se, procurar mudar maneiras, comportamento na forma como chega na moça ou como conquista uma. Ciente de que, nem sempre se obtém sucesso e de que, não" - faz parte do processo.

Quando um usuário vem perguntar aqui ele tem de ter um mínimo
de discernimento, para compreender e dá relevância a certas respostas, que realmente agregue conteúdo há ele, naquela dúvida. Afinal não sabemos com exatidão os detalhes da situação que ele/a passa.
#SegueObailE!
15/12/2018 01h21
Isso só funciona na teoria, ninguém segue em frente com algo mal resolvido.
anônima
15/12/2018 01h05
Quando gosta,gosta.Continua se acha que vale a pena.
anônima
12/07/2018 15h01
#revoltado
anônima
12/07/2018 15h00
Olha, há pessoas e pessoas e há nãos e "nãos". Tenho uma colega de infância que deu muitos nãos para o atual marido dela, e eles são muito felizes juntos. Mas eu mesma, quando digo não geralmente é não. Sei lá. As vezes não conhecemos a pessoa direito e as julgamos pelo que pensamos que ela é, mas conhecendo direito mudamos muito de ideia. Então, é o que acontece.
25/06/2018 19h31
Quando o cara insiste vale a pena conhecer ele melhor sim... experiência própria, agradeço até hj por não ter desistido de mim!
13/12/2017 17h27
somos responsável pelo que dizemos, não pelo que você entende.
a gente vai falar o que achamos adequado pra pergunta agora se a pessoa quer insistir em alguém é só não “seguir o baile”
fica “no baile” então oxi
anônima
21/01/2018 11h03
Quando eu digo não é Nunca tá?
Só se eu tiver bêbada!
SOU BEM SINCERA COM TODOS
anônima
03/01/2019 20h04
S e g u e o b a i l e
anônima
13/12/2017 18h25
Eu prefiro dizer: vida que segue kkk
Hay
15/12/2018 02h04
segue o baile
anônima
12/07/2018 15h36
Não sou trouxa.
anônima
13/12/2017 18h31
Tu que sabe
anônima
01/05/2019 11h16
segue
anônima
03/01/2019 19h57
vixi
anônima
12/07/2018 13h15
Se você ama quem não te quer, pisa em cima, te humilha, te trai com todas, já tem outra pessoa, vai continuar correndo ou então deve mudar de atitude? Segue o baile obvio. Cada caso é um caso, não generaliza. Se você gosta de rastejar e correr atras, se humilhar, encher o saco da outra pessoa até ela ficar contigo só para se ver livre de você e depois te mandar para o inferno de vez, problema seu.
eles respondem
anônimo
13/12/2017 17h18
Cara, tava precisando ler isso, eu realmente estou nesta fase com uma mulher e só de não já tomei milhares e aos poucos estou mudando a estratégia. Tenho obtido alguns resultados concretos porém, não ao ponto que quero, mas ela vale a pena sim e vou continuar tentando, contra tudo e contra todos porque meu coração não me deixa desistir!
anônimo
14/12/2017 02h51
Depende da situação..
As vezes é melhor seguir o baile mesmo, mas essa resposta tem virado clichê pra algumas pessoas que têm preguiça de pensar, ou que generalizam todos os casos, como se fossem um só.

Acho sempre válido, identificar qual é o erro que está sendo cometido, e mudar a estratégia primeiro, antes de desistir de tudo.
Largar mão de qualquer objetivo que seja, só pq aquilo não saiu às mil maravilhas desde o início, pra mim é mentalidade de bunda mole.

Se todo mundo fosse seguir isso à risca, a maioria dos grandes conquistadores do mundo (não necessariamente no âmbito amoroso),nem existiriam, já que quase todos em algum momento, tiveram que ser resilientes, e continuar tentando.
Desde quem quer passar em algum concurso público/ seleção/vestibular, conseguir inventar/descobrir alguma coisa, até a pessoa que quer obter uma conquista específica no ramo amoroso.

Porém alguns erros que a gente comete, acabam colocando tudo à perder, mas veja bem, são ALGUNS, e não TODOS.

No mais, não leve tudo daqui à sério.
O que dá pra absorver de útil aqui, é pouca coisa.
A maior parte fica por conta da zoeira, internet é isso aí mesmo, amigo, se acostume kkk
anônimo
13/12/2017 17h49
Segue o baile é frase do pessoal moderninho, vida louca. Quando a pessoa vale a pena, compensa ajustar seus comportamentos e continuar tentando.
A maioria dos foras é por motivo bobo, o cara é meloso, o cara é galinha. As vezes uma conversa, uma mudança de comportamento, resolve.
13/12/2017 17h18
Eu pensei q era algo relacionado a baile funk
Hahahaha
anônimo
13/12/2017 17h23
Tem gente que parece que gosta de sofrer.
12/07/2018 13h02
Vc tá certo, eu tb penso assim, mas só não acho legal insistir quando a mulher só despreza o cara, e em algumas vezes não há o que ser mudado.
13/12/2017 17h17
E qual é a pergunta?

Falou muito, enrolou, enrolou, só pra dizer que os caras devem tentar de novo e não desistir depois de um não?
30/01/2018 18h53
Ninguém tem a obrigação de ficar com vc, cara. Segue o baile e para de ser chato, sua ideia só é válida se você perceber que a mina estava na dúvida, fora isso, segue o baile.
15/12/2018 01h28
Concordo com metade do que você disse.

Receber um não não é motivo pra desistir, mas isso não significa que você deva ficar gastando tempo e energia com uma mulher só, tem que diversificar, criar um "plantel" de mulheres com as quais você possa sair sempre que tiver vontade. Se alguma não puder, tem outra. Isso lhe mantém ocupado e satisfeito, o que acaba ajudando a conquistar as mulheres que você quer, ao lhe deixar menos carente.
30/01/2018 19h01
Follow the dance
anônimo
16/12/2018 12h18
Segue a pitaria
anônimo
15/12/2018 16h32
O problema é que não é todo mundo que tem saco pra ficar tentando se "moldar" pra tentar atrair a outra pessoa, então preferem chutar o balde partir pra outra, o que muitas vezes acaba sendo a melhor opção mesmo
15/12/2018 01h24
Vamos parar de segue o baile e mudar o comportamento.
Kakakakakkaakkakaaika
Adoro.
anônimo
25/06/2018 19h38
todas mulheres fazem cu doce. "ain não quero". Quando vai ver já to pondo a cueca
anônimo
25/06/2018 19h24
Nunca tinha parado pra pensar isso meu amigo!
Realmente é muito fácil pegar minha Amarok e sair de rolê na city pra pegar umas gatas ao invés de ficar atrás de uma, que mesmo eu sendo um homem de sucesso , com boa aparência, físico e estilo, ainda me dá um fora. Está na hora de insistir um pouco mais !
30/01/2018 19h56
Segue o baile e leva ela pra dançar.
Sly
30/01/2018 19h02
Prefiro ''seguir o baile'' mesmo.