1.12K  21/02/2019 19h15

Minha ex mãe da minha filha tem sorte. praticamente ta ficando rica. Conseguiu um emprego no tribunal de trabalho e ta cada vez mais se dando bem. Ela tem grana e tudo que tem direito e mesmo assim vive brigando comigo falando que eu não olho ou não passo muito tempo com nossa filha. Fica ameaçando me colocar na justiça sendo que eu pago tudo certo e sempre que posso passo um tempo com ela mas mesmo assim ela vive no meu pé, quer saber tudo o que eu faço, com quem eu ando e tudo mais. Ela tem namorado e fica falando que eu fico de olho nela quando vou lá pras írmas dela e fica se achando. Não entendo ela ta melhor do que eu e mesmo assim vive tretando comigo por praticamente tudo. Agora ela ta me ameaçando colocar na justiça caso eu não fique mais tempo com a menina e parece que tudo ou todo mundo ta do lado dela. Não entendo ela, amo minha filha faço tudo o que posso e mesmo assim ela nunca ta satisfeita e agora to mais fudido porque ela ta com a lei do lado dela............

eles perguntam
5 9
elas respondem
05/02/2018 14h43
Meu deus, tua ex é muito foda! Educa a filha sozinha e ainda tá crescendo na vida! Isso sim que é mulher!

E você pare de achar que pagar pensão é "fazer tudo que pode". Ser pai é mais que dar dinheiro.
13/12/2017 17h42
Eu tava com saudades dos tópicos do Lion
anônima
05/02/2018 14h38
Gosta de vc ainda
anônima
14/06/2018 00h55
Arrume alguma coisa que vc goste e te deixe ocupado, um emprego, uma atividade e etc, e ocupe o seu tempo para parar de ficar dando trela pra sua ex, vc parece que dá espaço demais para ela crescer, mostre que vc tem algo mais importante que se preocupar do que a com a importunação dela, e deixa de se mostrar afetadinho com ela, e com inveja dela, porque ela tá se divertindo com isso trouxa.

Porque provavelmente vcs terminaram o relacionamento de um jeito que deixou ela toda mordida com algo, e ela quer "se vingar" quer que vc se sinta mal e fique mordidinho também.

só que vc deve ser imaturo pra cacete também, pois pelo visto dá muita confiança.

e porque vc visita as irmãs dela?
anônima
21/02/2019 19h15
Ela quer que você cuide da menina também.Afinal,tu não tempo pra ficar com a menina por que ?
eles respondem
anônimo
05/02/2018 14h43
qq um que namorou cm vc, tem o direito de melhorar na vida!
05/02/2018 14h38
Fiquei com preguiça de ler, sorry
anônimo
05/02/2018 14h49
Ela nao aguenta mais cuidar da filha sozinha, ela quer q vc fica com a menina final de semana pra ela ficar com o namorado dela em paz e ter uma boa foda e ir festar com ele
anônimo
13/12/2017 17h44
O término de vocês não foi nada legal pra ela guardar tanto rancor assim.
13/12/2017 17h39
....e agora ela ta se achando mais ainda, mas ela pode me colocar na justiça alegando que eu não passo tempo com minha filha sendo que eu pago as pensões e os por fora tudo certinho? Ela faz isso de raiva porque eu sou ex ou porque realmente temos uma filha juntos? eu gosto dela e ela já disse que até gosta de min sim mas ela fica nessas menisquencias ai fico doido com ela. aff
13/12/2017 17h40
Porque ela sente que isso te afeta e mulher adora ter poder sobre o homem, já que ela não pode domina-lo pela simples força bruta.
13/12/2017 17h44
mulher é complicado de entender.
anônimo
05/02/2018 14h49
2 palavras: SE FODEU
anônimo
17/11/2018 23h32
Na boa, não sei toda a sua história com ela e por que o relacionamento de vocês chegou ao fim. Mas eu também não consigo entender minha ex que está com um cara pagando de feliz e fica me procurando. ( veja minha primeira pergunta do site). Mas minha opinião é a seguinte vive sua vida se qualifique arrume uma compania se não tiver e seja feliz. Não deixe de amar sua filha, é a melhor vingança.