Meu véio (meu pai) me contou que, na época que ia para a zona com os amigos, eles compravam conhaque e diziam para as mulheres que era whiskey, e elas acreditavam! Não sabiam a diferença.... E vcs, mulheres, sacam essas diferenças ou já foram enganadas tb?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/01/2018 13h45
Não sabe brincar não desce pro play
Vc fala assim com as suas vacas não comigo
E só pra constar foram mais de 10
eles respondem
anônimo
13/12/2017 17h39
lkkkk seu pai é malandrão em!
13/12/2017 17h40
Mas conhaque e uísque tem quase a mesma concentração de álcool querido. Qual a moral dessa "enganação" aí?

Já vi cara que tentava embebedar as gurias pra transar, é mais velho que mijar pra baixo, mas fazer isso trocando conhaque por uísque é coisa de português.
anônimo
13/12/2017 17h53
Sacanagem. Kkkkk