0
anônima
anônima
672  14/12/2017 02h15

Estima-se que 85% das mulheres já foram abusadas ou serão...

Desde a infância somos alvos... um abraço maldoso, uma passada de mão em lugar impróprio, colada, estupro, etc...

Cada uma de nós tem sua história... qual é a sua?

Por favor, no anonimato...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
anônimo
13/12/2017 18h55
Eu já fui abusado, mas como não sou mulher ninguém se importa
anônimo
anônimo
13/12/2017 18h49
2 sobrinhas minhas já foram abusadas pelo padrasto. O fdp tá preso.
anônimo
anônimo
13/12/2017 18h54
Abuso seria o quê? Tem gente que coloca cantada na rua no mesmo saco do que bêbado na baladinha com mão boba e estuprador cruel.
13/12/2017 18h52
85% de cu é rola. Tem que afrouxar muito o conceito de abuso pra dizer que 8 em cada dez mulheres DA TERRA foram ABUSADAS SEXUALMENTE.

Olha aqui minha pequena padawan, eu já dei aula, já morei na vila, já vi pai e mãe abusador, já vi estuprador, irmão abusar de irmã, bebê sendo molestado, criança no pote de merda. Eu sei da porra que to falando, não li numa merdinha de artigo e fiquei impressionadinho.

Abuso sexual é uma epidemia, acontecido a torto e a direito, e é caso horroroso de polícia. Mas ESSA ESTATISTICA está furada e é puro sensacionalismo.
elas respondem
anônima
anônima
13/12/2017 19h35
Quando eu tinha uns cinco anos eu e minha irmã estávamos brincando no quintal da nossa antiga casa,daí um homem velho se aproximou e começou a conversar com a gente,daí ele pediu para ver a nossa calcinha, fiquei assustada e paralisada,com medo de sair do lugar onde eu estava ,foi uma sensação muito estranha.
Não sei se isso é abuso,mas enfim,foi isso.
anônima
anônima
14/12/2017 00h01
Eu tinha 21 anos. Ele era um colega do ensino médio que dizia gostar de mim e queria me namorar, mas eu não namorava ninguém naquela época. A gente foi pra universidade, lá a gente se encontrava pelos corredores esporadicamente. Algumas vezes ele me chamava pra conversar na sala do auditório onde ele era bolsista. Numa dessas vezes ele tava sozinho e me beijou, até aí não foi forçado, mas eu falei que não qria sexo e tirei a mão dele de mim e pedi pra ir embora. Ele trancou a sala e puxou a minha roupa. Me apavorei pq ele é grande e é lutador. Eu não consegui reagir, só chorei muito e ele não entendeu o porquê. Aquilo me deixou meio louca e me fez cometer muitos erros. Por muito tempo fiquei com isso na cabeça e não conseguia estudar, me sentia suja, comecei a sair com outros caras sem saber nem a razão. Então resolvi enterrar esse episódio e evitava o rapaz. Não denunciei, só briguei com ele, mas ainda via pela universidade. Eu não contei pra ninguém até hj.
anônima
anônima
13/12/2017 23h48
Quando eu tinha 20 anos, o pessoal da minha sala de faculdade combinou um churrasco na casa de um cara da sala. Eu não era acostumada a beber, o anfitrião da festa passou a me oferecer bebidas eu não tive noção do quanto beber e passei do ponto. Ele me beijou e eu retribui o beijo, ele me levou para o quarto dele. Não lembro de quase nada somente de alguns flashs de memória, primeiro quando ele tentou tirar minha roupa eu disse que não queria e o empurrei, no próximo flash eu já estava sem roupa. Depois acordei estava dormindo do lado dele, coloquei minha roupa e fui embora. Na época eu achei que tudo bem já q eu havia bebido demais e dei continuidade ao beijo dele...
anônima
anônima
13/12/2017 21h00
Minha primeira vez foi assim , chorei muito depois , ele dizia q eu podia mentir q era virgem não tive reação . Foi em fevereiro .
13/12/2017 21h43
Nunca sofri abuso, mas já passei por vários "quases" durante a minha vida.
Já fui cercada por homens, já fui perseguida, já fui tocada... É realmente um INFERNO!
Acho que meu primeiro "quase" foi quando eu tinha 9 anos e estava na casa de uma coleguinha de 7 e mais duas irmãs de 16 e 18. Estávamos no quarto com a porta trancada e móveis em frente a mesma para que o pai delas não fizesse maldade conosco... Foi horrível! Mas Deus atendeu minhas orações e minha mãe que é o meu anjo da guarda, veio me socorrer.
13/12/2017 19h05
Eu não me lembro de nada, minha primeira lembrança sexual é de meu vizinho me mostrando o penis, lembro que achei bem sem graça rs Nossas idades são bem proximas, então não classifico como abuso
13/12/2017 19h12
Nunca sofri uma violência dessas! Mas assédio, quase sempre, inclusive aqui no site, assédio moral é oq mais ocorre aqui. Na vida real idem, cantadas e afins, isso para às mulhees é algo quase que "comum", no cotidiano social.
anônima
anônima
13/12/2017 19h30
Sofri abuso sexual do meu próprio tio irmão do meu pai
anônima
anônima
14/12/2017 00h37
Uma vez quando eu tinha 13 anos eu estava voltando da escola pra casa e um homem me agarrou por trás no meio da rua e não queria me soltar. Fiquei com muita raiva e com um pouco de medo tbm enquanto eu tentava me soltar... A minha sorte foi que na mesma hora passaram duas mulheres e ficaram olhando, aí ele acabou me soltando.
anônima
anônima
13/12/2017 18h53
Aos 5 anos fui levada pelo filho do vizinho para a casa dele e colocava seu irmão, da minha idade, p namorar comigo... pedia q tirássemos a roupa... éramos inocentes... despertou minha sexualidade muito cedo...
anônima
anônima
13/12/2017 19h27
Nunca sofri abuso.
anônima
anônima
14/12/2017 02h15
Já aconteceram alguns abusos, mas nada insuperável.
Quando eu tinha uns 8 anos o vizinho passava disfarçadamente a mão em mim, depois eu tinha um amiguinho muito tarado que queria se esfregar e me agarrar a força.

Com 6, 7 anos O irmão do meu padrasto passava disfarçadamente e queria me beijar de língua.
Hoje as pessoas que me conhecem não me desrespeitam, mas eu recebo bastante assédio sexual nas redes sociais.
anterior
Insônia, insônia, insônia! Quem já ficou mais de um dia sem dormir?
próxima
Qual rede social abaixo você mais usa?