Estima-se que 85% das mulheres já foram abusadas ou serão...

Desde a infância somos alvos... um abraço maldoso, uma passada de mão em lugar impróprio, colada, estupro, etc...

Cada uma de nós tem sua história... qual é a sua?

Por favor, no anonimato...

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
13/12/2017 18h55
Eu já fui abusado, mas como não sou mulher ninguém se importa
anônimo
13/12/2017 18h49
2 sobrinhas minhas já foram abusadas pelo padrasto. O fdp tá preso.
anônimo
13/12/2017 18h54
Abuso seria o quê? Tem gente que coloca cantada na rua no mesmo saco do que bêbado na baladinha com mão boba e estuprador cruel.
13/12/2017 18h52
85% de cu é rola. Tem que afrouxar muito o conceito de abuso pra dizer que 8 em cada dez mulheres DA TERRA foram ABUSADAS SEXUALMENTE.

Olha aqui minha pequena padawan, eu já dei aula, já morei na vila, já vi pai e mãe abusador, já vi estuprador, irmão abusar de irmã, bebê sendo molestado, criança no pote de merda. Eu sei da porra que to falando, não li numa merdinha de artigo e fiquei impressionadinho.

Abuso sexual é uma epidemia, acontecido a torto e a direito, e é caso horroroso de polícia. Mas ESSA ESTATISTICA está furada e é puro sensacionalismo.
elas respondem
anônima
13/12/2017 19h35
Quando eu tinha uns cinco anos eu e minha irmã estávamos brincando no quintal da nossa antiga casa,daí um homem velho se aproximou e começou a conversar com a gente,daí ele pediu para ver a nossa calcinha, fiquei assustada e paralisada,com medo de sair do lugar onde eu estava ,foi uma sensação muito estranha.
Não sei se isso é abuso,mas enfim,foi isso.
anônima
14/12/2017 00h01
Eu tinha 21 anos. Ele era um colega do ensino médio que dizia gostar de mim e queria me namorar, mas eu não namorava ninguém naquela época. A gente foi pra universidade, lá a gente se encontrava pelos corredores esporadicamente. Algumas vezes ele me chamava pra conversar na sala do auditório onde ele era bolsista. Numa dessas vezes ele tava sozinho e me beijou, até aí não foi forçado, mas eu falei que não qria sexo e tirei a mão dele de mim e pedi pra ir embora. Ele trancou a sala e puxou a minha roupa. Me apavorei pq ele é grande e é lutador. Eu não consegui reagir, só chorei muito e ele não entendeu o porquê. Aquilo me deixou meio louca e me fez cometer muitos erros. Por muito tempo fiquei com isso na cabeça e não conseguia estudar, me sentia suja, comecei a sair com outros caras sem saber nem a razão. Então resolvi enterrar esse episódio e evitava o rapaz. Não denunciei, só briguei com ele, mas ainda via pela universidade. Eu não contei pra ninguém até hj.
anônima
13/12/2017 23h48
Quando eu tinha 20 anos, o pessoal da minha sala de faculdade combinou um churrasco na casa de um cara da sala. Eu não era acostumada a beber, o anfitrião da festa passou a me oferecer bebidas eu não tive noção do quanto beber e passei do ponto. Ele me beijou e eu retribui o beijo, ele me levou para o quarto dele. Não lembro de quase nada somente de alguns flashs de memória, primeiro quando ele tentou tirar minha roupa eu disse que não queria e o empurrei, no próximo flash eu já estava sem roupa. Depois acordei estava dormindo do lado dele, coloquei minha roupa e fui embora. Na época eu achei que tudo bem já q eu havia bebido demais e dei continuidade ao beijo dele...
anônima
13/12/2017 21h00
Minha primeira vez foi assim , chorei muito depois , ele dizia q eu podia mentir q era virgem não tive reação . Foi em fevereiro .
13/12/2017 21h43
Nunca sofri abuso, mas já passei por vários "quases" durante a minha vida.
Já fui cercada por homens, já fui perseguida, já fui tocada... É realmente um INFERNO!
Acho que meu primeiro "quase" foi quando eu tinha 9 anos e estava na casa de uma coleguinha de 7 e mais duas irmãs de 16 e 18. Estávamos no quarto com a porta trancada e móveis em frente a mesma para que o pai delas não fizesse maldade conosco... Foi horrível! Mas Deus atendeu minhas orações e minha mãe que é o meu anjo da guarda, veio me socorrer.
13/12/2017 19h05
Eu não me lembro de nada, minha primeira lembrança sexual é de meu vizinho me mostrando o penis, lembro que achei bem sem graça rs Nossas idades são bem proximas, então não classifico como abuso
13/12/2017 19h12
Nunca sofri uma violência dessas! Mas assédio, quase sempre, inclusive aqui no site, assédio moral é oq mais ocorre aqui. Na vida real idem, cantadas e afins, isso para às mulhees é algo quase que "comum", no cotidiano social.
anônima
13/12/2017 19h30
Sofri abuso sexual do meu próprio tio irmão do meu pai
anônima
14/12/2017 00h37
Uma vez quando eu tinha 13 anos eu estava voltando da escola pra casa e um homem me agarrou por trás no meio da rua e não queria me soltar. Fiquei com muita raiva e com um pouco de medo tbm enquanto eu tentava me soltar... A minha sorte foi que na mesma hora passaram duas mulheres e ficaram olhando, aí ele acabou me soltando.
anônima
13/12/2017 18h53
Aos 5 anos fui levada pelo filho do vizinho para a casa dele e colocava seu irmão, da minha idade, p namorar comigo... pedia q tirássemos a roupa... éramos inocentes... despertou minha sexualidade muito cedo...
anônima
13/12/2017 19h27
Nunca sofri abuso.
anônima
14/12/2017 02h15
Já aconteceram alguns abusos, mas nada insuperável.
Quando eu tinha uns 8 anos o vizinho passava disfarçadamente a mão em mim, depois eu tinha um amiguinho muito tarado que queria se esfregar e me agarrar a força.

Com 6, 7 anos O irmão do meu padrasto passava disfarçadamente e queria me beijar de língua.
Hoje as pessoas que me conhecem não me desrespeitam, mas eu recebo bastante assédio sexual nas redes sociais.