Hoje ela se abaixou pra amarrar o sapato e acabou deixando o decote e o sutião a mostra, dentro da blusa. As mulheres fazem isso de proposito as vezes? Vc que é mulher, já fez, pra ver se homem repara?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/12/2017 19h34
Talvez tenha sido proposital. Mas.. não sei, eu particularmente, nunca fiz isso e nem pretendo rs
13/12/2017 19h07
Está mais para um deslize dela.
Se ela está afim de você, ambos sendo amogos, eu acho que, ela arrumaria um oitro jeito de chamar a sua atenção.
13/12/2017 20h34
Se ela fosse do tipo que abaixa pra você ver o decote, com certeza daria outras "indiretas mais diretas". Não dá pra falar que ela tá afim só por isso. Tipo, direto alguém tem que me falar pra levantar a blusa que o sutiã ta aparecendo e eu nem vejo.
eles respondem
anônimo
13/12/2017 19h06
Pode ter sido sem querer. Na academia acontece isso direto. Rs
13/12/2017 19h03
Hum, que amiga sapeca. Tem certeza que não foi tu que meteu os olhao? Hehe
13/12/2017 19h08
É mais provável você estar de olho nela.