Sempre transo com camisinha e tiro o penis sempre que gozo para conferir no momento exato se a camisinha está segurando bem a ejaculação para que eu me sinta mais seguro

Entretanto uma vez no fogo do momento ela pediu para eu gozar nela e eu nem pensei e tirei e voou nas costas dela e um pouco na bunda

E sempre bate aquelas paranoias dela ter engravidado , inclusive logo depois eu peguei minha camisa e passei na vagina dela uma vez apenas para ter certeza , posso parecer juvena mas devo me preocupar?

Entendo que nem todo metodo anticoncepcional é 100% efetivo mas gostaria de saber a opinião de vocês!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/12/2017 19h40
Isso é paranoia sua sim. Se vc não gozou dentro e fez com camisinha n se preocupe tantooo
eles respondem
13/12/2017 19h38
Voou nas costas? Parabéns papai.
anônimo
13/12/2017 19h43
Os espermatozóides entram pelos poros da pele. Prepara as fraldas descartáveis. Rs
Neo
13/12/2017 20h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já escolheu o nome?
Falando sério, nada a ver cara, a não ser que entre pelos poros como disse o @FrankMartin, o que não é possível.
anônimo
13/12/2017 20h47
hshshs esses jovens dinâmicos estão cada vez melhor por favor continue!!