1.71K  14/12/2017 14h38

Eu tenho 21 e ela 37. Nos gostamos, nos damos bem etc, mas esse filho talvez atrapalhe minha o andamento dos meus planos — ou não, pode ser uma cosmovisão pessimista minha.

Ela é bem estabilizada e meus pais arcarão no que for preciso, mas sei lá, me acho novo pra assumir a paternidade do boneco. rsrs

Vamos esperar pra ver =)

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
13/12/2017 21h01
Pqp
anônima
13/12/2017 23h20
Por que não se precaveu?
anônima
13/12/2017 23h36
E vc vem dizer isso agora ,meu bem?
Tarde para arrependimentos.
13/12/2017 23h23
Seja um bom pai, e assuma a criança e de toda atenção pra eles e amor..
13/12/2017 21h34
Vai trabalhar, cuidar e sustentar seu filho, seja um bom pai pra ele, não adianta querer fugir.
13/12/2017 23h19
Boneco? Não!! Não é um boneco mesmo. É alguém inocente que precise de tu. Se foi grande para fazer, é grande para cuidar.

Conversa com Deus.
anônima
14/12/2017 01h30
Tem que sustentar sim, não os seus pais você! Toma vergonha nessa cara meu.
O que é que tem ela ser mais velha? Nada! Tá muito novo é? 21 já é adulto é bem crescido.
Se transou e engravidou tem que assumir, dane-se o seu futuro é pai agora querido.
14/12/2017 00h26
Meus pais arcarão com o que for preciso? Ei, a responsabilidade é tua paizão, foge não! Quem fez foi tu, te vira. Pode atrapalhar? Vai. E muito porque você queria concretizar teus planos, porém aconteceu por culpa de vocês...Agora vocês tem que investir nesa criança, sim...Ela n é um boneco.
Lou
13/12/2017 23h36
Eu concordo que você é novo, mas agora não tem escolha, deveria ter pensando antes.
anônima
13/12/2017 23h26
Seus planos irão mudar? Com certeza! E nem é só por questões financeiras mas sim pelo fato de que você terá que ser presente na vida dele e ser um exemplo a ser seguido.

Entendo sua preocupação com relação a idade, deve está passando mil coisas na sua cabeça agora. Mas relaxa que não é um bicho de sete cabeças não. E talvez quem sabe daqui a uns anos, você olhe pra trás e perceba que foi uma das melhores coisas que te aconteceu.
14/12/2017 01h13
Acho que estou gostando desse site.
14/12/2017 01h41
Sua namorada é mais sem noção que vc, uma mulher de quase 40 anos se envolver e engravidar de um rapaz de 21 anos, pqp...
anônima
14/12/2017 14h38
NA HORA DE TREPAR E FAZER TCHACA TCHACA NA BUTCHACA NÃO PENSOU NÉ SAFADÃO? ué agora vai trabalhar, pra comprar bastante fralda e leite para o seu filho....... seus pais ja te sustentaram, agora vá sustentar seu filho, boa sorte que Deus te abençoe nessa nova etapa construtiva da sua familia!!!!1
eles respondem
anônimo
13/12/2017 20h55
Pensasse nisso antes da trepada. Agora assuma suas responsabilidades.
anônimo
13/12/2017 20h53
se fodeu amigo!! boa sorte com o pia!!
anônimo
13/12/2017 23h52
tu é burro!
anônimo
13/12/2017 21h09
mas sei lá, me acho novo pra assumir a paternidade do boneco. rsrs... kkkkk
se ver o tanto que vc é infantil mesmo, (boneco) acredito que vc não sabia que engravidava tbm né bb.
Vista-se de homem e assuma a sua responsabilidade, já está pensando em seus pais, não achas que eles ja fizeram muito em lhe criar? e também na coroa que vc a engravidou, assuma a sua responsabilidade
14/12/2017 00h31
Fake. Vão por mim
anônimo
13/12/2017 23h17
Filhos não atrapalham em nada, só ajudam a conquistar o que a gente quer. Eu sou testemunha disto. Quando minha esposa (então namorada) ficou grávida eu não tinha nada, vivia de aluguel e gostava de ficar em baladas e ficar bebendo com os amigos. Era um pé rapado com sonhos futuros furados.

Mas, no momento em que ela disse que ficou grávida, eu mudei completamente a minha vida, meu comportamento, minha visão de mundo, e minha vida de repente de um salto para cima tão espetacular que até então eu jamais pudesse imaginar. Consegui ganhar muito mais do que eu podia, muito mais do que eu precisava. E mais: ganhei um presente muito mais caro do que tudo isto. Presente que não possui preço, porque seu valor é imensurável: a minha filha.

Boa sorte e sucesso! Sejam felizes!
13/12/2017 23h13
Meus parabéns ao papai!
anônimo
14/12/2017 00h50
Boa sorte!
13/12/2017 21h07
Vocês vão se casar, ficar juntos?