Oi, sábado vou sair com o ex de uma conhecoda minha, eu conheço ele de vista e resolvi puxar um papo agora. Como fazer com que o encontro seja bom? Não conseguimos ter um papo contínuo no whatsapp

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/12/2017 21h03
Deixa rolar. No mais aproveite!
13/12/2017 22h40
Bateu até uma nostalgia agora lembrando a Pocahontas.

Não são nem humanos, bárbaros, bárbaros, gostam de matar, não são iguais a nós, partimos para a guerra, os tambores vão rufar. Bárbaros, bárbaros.
elas respondem
13/12/2017 21h40
Não dá pra prever, como bem disse o Frank, deixa rolar, se vcs tem interesse mútuo em se conhecer já é um bom começo
13/12/2017 21h53
Uma conversa boa, é àquela que acontece sem ensaios, vai rolar um papo bom naturalmente.
Acho até que, vocês terão mto oq conversar rs, já que não deu para fazer isso pelo whats.
Apenas, tente ficar calma, e deixe as coisas fluírem no dia do encontro.
anônima
13/12/2017 22h38
Seja você mesma, tente diversificar os assuntos e sorria.