garotos, vocês gostam quando nós chegamos em vocês e temos mais atitude como tomar todas as iniciativas ou vocês preferem fazer isso?

elas perguntam
11 5
eles respondem
13/12/2017 21h15
Dê sinal e espere o cara chegar.

Se os peixes pulam na canoa a pescaria perde a graça.
anônimo
13/12/2017 21h15
É legal, mas não precisa de tudo isso. Só demonstrar interesse, tá bom.
anônimo
13/12/2017 21h16
eu não vejo problema, sou preguiçoso com essas coisas, prefiro que façam por mim!!
13/12/2017 23h31
Teve uma mina que me deu uma aula de pegada. Foi vergonhoso notar que tem MULHER com mais pegada que eu.

Ela chegou, sentou do meu lado, olhou nos meus olhos disse tudo o que queria e desejava. Eu lembro que nem conseguia me concentrar no que ela dizia porque eu só pensava: Puta que pariu que é isso que tá acontecendo?

Infelizmente não deu certo porque eu não tinha atração nela, mas que me deu uma aula...ah se deu!
anônimo
19/12/2017 13h42
Sim, eu gosto de garotas com atitude! E quem não gosta, que procure as sem atitude e pare de ficar falando que cada um tem o seu papel.
19/12/2017 13h47
Até q gosto sim.....o problema é q nem toda mulher sabe como chegar, e pelo lado social as vezes é estranho.....

A depender da situação.... Ou vou achar q ela esta querendo armar me levar p algum lugar p alguém me roubar, ou ela tem hiv e quer passar, ou é alguma pegadinha ou armação p prejudicar..... Na verdade n paro na rua p ninguém e evito conversas com quem n conheço, por n saber o passado dos outros e n entrar numa fria sem querer!
anônimo
19/12/2017 15h41
Cada mulher funciona de uma forma. Não devemos ficar apegados a essas regras.
Já fui em cima, já vieram a mim.... Isso não é tão relevante.
anônimo
19/12/2017 15h43
Gosto sim. Mas só olhar já dá pra mostrar o interesse.
anônimo
22/12/2017 02h07
com toda a certeza!!!!
existe homens tímidos no mundo também!
22/12/2017 02h27
É bem foda só o homem ter que puxar papo, a mulher só precisar olhar.
anônimo
22/12/2017 06h23
Se existe não conheço.
elas respondem
13/12/2017 21h16
Acho que seria melhor cada um fazer o seu papel. As mulheres hoje em dia estão querendo ser homens, poha!
13/12/2017 23h29
Não... dê sinais e espere o cara se chegar...
anônima
13/12/2017 23h24
Obs
13/12/2017 23h26
Acho que você flor deve ser você. Este papo de que mulher não pode mostrar interesse primeiro é meio injusto. Vamos ser verdadeiro. Só não perca tempo com um sem noção. E se não quiser ir com toda atitude, que seja por se valorizar e não com intuito de agradar terceiros.
13/12/2017 23h33
Apenas mostre interesse e espere ele chegar.