Sempre que fico com ele, ele tenta sempre puxar assunto pra falar dessa outra menina que ele fica, eu me sinto tão mal com isso..Sei que não temos nada, mas me sinto tão sem graça quando ele toca no assunto da outra que ele fica, sei que tem um motivo, mas não consigo entender o pq ele faz isso..

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/12/2017 22h31
Diga a ele para ficar com essa outra. E vá atrás de um que fale de você, que queira conhecer mais de você.
13/12/2017 22h29
É um amor platônico. Shakespeare, se conhecesse vocês, contaria essa história ao invés de Romeu e Julieta.
anônimo
13/12/2017 22h37
Eu não consigo imaginar um motivo claro para ele ficar falando de outra mina que ele fica, pra você, que também fica com ele. Chato né? Fala pra ele parar. Se não parar, pare você de ficar com ele. Parece idiota.
15/12/2017 14h04
eu fazia isso quando saia com uma gostando da outra. sinceramente.heheheh
elas respondem
anônima
13/12/2017 22h28
Só dizer que prefere que ele não toque nesse assunto.
anônima
13/12/2017 22h38
E você ainda se sujeita a continuar com um cara deste que fala da outra para ti? Mesmo vocês não tendo nada sério ele deveria ao menos te respeitar quando está com você. Ou cai fora e tenha mais amor próprio ou então não reclame.
anônima
13/12/2017 22h37
Começa a falar sobre outros caras também.
13/12/2017 22h31
É o que dá ser restinho de feira.