5.46K  14/12/2017 05h32

A intenção dele é me magoar, me deixar pra baixo? dizer que não significo nada, qual o sentido..

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/12/2017 22h25
Se fala reclamam. Se mente reclamam. Fica com um surdo mudo sem pênis então querida. Ou então namore firme e depois exija compromisso.
elas respondem
13/12/2017 22h26
Linda, se vcs estão tendo um relacionamento amoroso mesmo que não seja serio e ele te fala de outra garota que ele fica vc tem duas alternativas
Se for pra fazer ciumes
1- faça o mesmo, fique com outros caras e deixe que ele saiba e não de importancia se ele falar dela, tente não dar muita bola pra ele mostre que ele tbm e so mais um dos seus contatinhos
Se for pra te deixar pra baixo
2-larga ele fofa, ele não te merece vc não foi feita pra ser a outra, para de ser trouxa e acabe com esse idiota e vá viver a vida, esquece na existencia dele por se ele não quer tem quem queira
anônima
13/12/2017 22h25
Talvez seja pra fazer ciúmes.
14/12/2017 05h32
Pq cê tá com ele?
anônima
13/12/2017 22h18
Ele é seu ficante?