1.04K  03/08/2015 12h32

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/07/2015 17h43
Já vi algumas vezes..e estas coisas acreditando ou não nelas não faz diferença.
Estão por ai..antes tinha muito medo,hoje em dia não mais.
anônimo
29/07/2015 17h34
Não acredito em nenhum tipo de fenômeno sobrenatural.
03/08/2015 12h32
A idéia de assombração pode ser muito bem explicada através dos livros escritos por Allan Kardec, são 5 obras mais uma coleção de 11 anos de um periódico mensal chamada Revista Espírita. Derrubar as barreiras do preconceito religioso, que por sinal, é muito forte em relação ao espiritismo, e buscar uma leitura deste autor, que era pedagogo e não religioso. Sugestão de leitura que lhes faço: O livro dos Espíritos, o Evangelho segundo o Espiritismo e o Céu e o Inferno. Tenha a certeza que ao concluir a leitura destas obras, o pensamento de vcs em relação Ás ditas assombrações modificarão por completo.
29/07/2015 18h24
Nesse instante no espelho
anônimo
29/07/2015 23h29
Nunca vi.
anônimo
01/08/2015 01h36
Uma vez já puxaram meu pé de noite. Foi assustador.
Outra vez, vi em uma igreja uma pessoa, parecia um padre com batina esvoaçando e batendo alguma coisa no chão. Estava escuro e ventava muito, eu entrei pra me proteger da chuva. Me escondi atrás de uma coluna e perguntei pra secretaria se havia algum padre lá, mas ela me garantiu que o padre não estava lá e que ele muito menos usava batina... Mas descobri que tinham alguns padres enterrados no chão da igreja.
Fora o acontecido parecido com o da @kenia, que eu narrei no comentário.
A gente tem uma turma que se reune de vez em quando pra compartilhar essas histórias na beira da fogueira, normalmente é bem assustador...
02/08/2015 01h08
nunca vi mais acredito em fenômenos sobrenaturais ...
03/08/2015 08h57
Bom... Assombração nunca vi, mas lá em casa a maioria é espírita, meu avô era até médium. Alguns anos atrás, nós fazíamos o culto no lar toda sexta, onde nos reuníamos pra ler alguns trechos do evangelho, e depois rezar o pai nosso e etc. Mas algumas vezes meu avô encorporava um espírito. Ele ficava todo diferente, parecia que tava se cansando muito. Eu era pequeno, então não entendia bem, só entendia que tinha um espírito entrando nele rsrs. Queria ter tido mais oportunidade de conversar com ele sobre isso...
03/08/2015 09h26
Já vi um ÓVNI e na hora me assustei, isso conta?
03/08/2015 09h40
Nunca vi, mas um amigo, que é espírita, foi uma vez num almoço na casa de um parente e em determinado momento o tal parente pediu pro meu amigo onde estava a pessoa que havia chegado junto com ele, esse meu amigo disse que estava sozinho e então o parente descreveu a pessoa que ele havia visto, foi então que meu amigo mostrou uma foto da pessoa descrita e o parente confirmou que era aquela pessoa. Quem ele viu foi o irmão do meu amigo, que havia morrido há 20 anos.
anônimo
03/08/2015 12h07
Não acredito em nenhum tipo de fenômeno sobrenatural. 2
elas respondem
29/07/2015 18h17
Conheci uma menina na escola, e ela disse que tinha se mudado a pouco tempo pra perto da minha casa, fui algumas vezes na casa dela, conheci seus pais que eram bem perturbados, nessa época eu estudava a bíblia com as testemunhas de Jeová, e essa menina me induzia a matar aula a fumar maconha, cigarro, bebidas... em 3 meses eu parei de estudar a bíblia e me desviei por completo, derrepente ela parou de ir pra escola eu fiquei sem vê la por uns 15 dias, então resolvi ir até a casa dela e as pessoas que lá estavam me disse que ela não morava lá, que NUNCA morou nem uma menina lá com aquele nome, e que eles moravam naquela casa a anos. Hoje eu sou ateia , não acredito em coisas que não são provadas cientificamente, mais isso realmente aconteceu, eu nunca mais ouvi falar dela, nem as pessoas da escola, foi uma coisa muito esquisita... fora que quando nós fumavamos ela ficava com o rosto e a voz diferente, na hora eu achava que era lombra, mais depois eu fiquei meio "grilada". Enfim... nunca ninguém acreditou nessa história mesmo, mais pela minha filha, ela foi real.
29/07/2015 18h27
Fantasia é algo inerante ao ser humano. Passei um bom tempo pensando que tinha visto um et, mas hoje tenho certeza que foi coisa de minha cabeça
29/07/2015 17h39
Já várias vezes.
Uma vez quando eu estava de depressão, tive a idéia de me jogar da janela, então subi lá, e olhei lá pra baixo e vi uma homem de capa preta ele olhou pra cima riu e puxou a capa e eu vi parecia um monstro! Eu me desesperei e cai la de cima . Eu não lenbro mas nada meu pai falou que estive por 6 meses eu acho em estado vegetativo no hospital! Já vi muitos vultos e pessoas estranhas no meu quintal, mas dessa vez que eu vi nunca mas vou esquecer, nunca contei isso pra ninguém.
03/08/2015 08h36
Uma vez quando eu era criança no cemitério meu tio tinha morrido, no enterro duas primas minha resolveram ir para os fundo do cemitério ver os cachoes que os coveiro jogavam pra ver se viam, elas chamaram minha irmã para ver mas minha irmã não foi, quando eu vi as meninas indo ver, eu sai correndo na frente delas quando eu cheguei nos fundos vi um homem loiro alto magro de barba todo de branco olhando para mim ele parecia aqueles homens antigos na hora sai correndo com tudo meu medo foi tão grande que pisei em uma covar fofa no tempo fiquei com muito medo não queria ficar mais sozinha, esse ano perguntei a minha prima sobre esse dia é perguntei se naquele dia ela viu esse homem, ela disse que não é que quando me viram correndo ficaram com medo e voltaram tbm, ano passado viajei pra minha tia esposa desse meu tio que morreu eles moram no interio é comentei com a minha tia sobre esse homem depôs de grande pude explica detalhadamente e disse como era o homem que eu tinha visto, ela me disse que era o irmão desse meu tio e que ele já tinha morrido a anos e seu nome era Paulo.... dps já na casa de outra tia que mora na cidade estava vendo umas fotos antigas de família e vi o mesmo homem que eu vi no cemitério na foto e perguntei quem era, minha tia disse que ele era o Paulo.
anônima
03/08/2015 09h30
Quando meu tio tinha morrido, eu vi a sombra dele no meu quarto e pior, no escuro, quem vê sombra no escuro? Pois é, meu corpo gelou eu comecei a chorar demais e peguei meu cel e a bíblia que ficava do meu lado, quando eu abri a bíblia eu abri em salmos em um versículo que dizia assim: "Em paz deitarei e dormirei, pois só tu Senhor me fazes habitar em segurança". Acho que é o capítulo 4:8. Desde então quando eu sinto medo a noite repito isso.
Nunca vi uma pessoa, mas já vi sombras e escutei vozes, já ouvi uma voz me chamando e pior do que ouvir alguém te chamando, é ouvir várias sussurrando algo bem rápido que nem dá para entender. Eu chorava muito a noite por conta dessas coisas, e esses fenômenos só aconteciam quando eu estava sozinha, ou indo dormir, poucas vezes aconteceu com alguém por perto.
Uma vez em uma igreja eu comecei a ouvir esses sussurros estranhos.
29/07/2015 18h21
Acho que se eu vê alguma coisa assim eu infarto na hora.