Se tivesse transado também sumiria?

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/12/2017 22h40
Nos dias atuais, em pleno 2017, não existe boa razão pra mulher ficar trancando a buceta por tanto tempo, porque ela própria já deve ter dado e com certeza daria fácil pra um homem com pegada por quem ela é atraída. Então se a mulher fica nessa palhaçada por tempo demais, o homem vai pensar uma de duas coisas:

1- Ela não está genuinamente atraída por ele, quer só usá-lo pra alguma outra coisa;

2- Ela não o respeita e o subestima. Acha que ele não tem opções, é bobo ou está desesperado.

As duas razões são suficientes pra ele desanimar.
anônimo
13/12/2017 22h26
Voces são muito chatas e burras. pqp
15/12/2017 14h08
Se você vai 4 vezes à padaria e nunca tem pão, você esquece essa e procura outra.
15/12/2017 14h11
Sim e Sim (2)
13/12/2017 22h27
Eu só fui pra cama com minha mulher depois de arrastar asa por mais de ano. Mas eu já vi que sou um dinossauro nessa porra.
anônimo
13/12/2017 22h24
Perguntinha de bosta.
15/12/2017 14h05
acho que foi cu doce........seu!kkkkkkk
elas respondem
13/12/2017 22h25
Sim e sim.
15/12/2017 14h15
A questão não é só querer sexo, mas é algo normal de rolar quando os dois se gostam e se desejam ué, se não acontece o cara pode desanimar, achar que vc não está tão afim ou então que vc é imatura e está com frescura. As mulheres tem que deixar de serem bobas, reprimidas, de endeusar a virgindade, não digo virar vagabunda e transar com vários, mas se vc gosta do cara e tal qual o problema caramba?!