É aquela em que o homem está sentadão peladão no sofá assistindo ao seu futebol sagrado, tomando uma cerveja e comendo um petisco saboroso preparado pela mulher, enquanto ela lhe faz um boquete bem gostoso.

Quando acaba a cerveja, é só dar um tapinha na bunda dela e dizer: - "Amor, acabou a minha cerveja." Então ela se levanta, vai até a geladeira, traz mais uma bem geladinha, entrega na sua mão, deita-se no sofá de bruços novamente e volta a se lambuzar com o seu pau enquanto você termina de ver o jogo.

Esta posição quase nem cansa.
elas respondem
anônima
13/12/2017 23h09
De ladinho ou com a mulher de bruços. Mas já ouvi dizer que é mais cansativo para o homem.