E ve q ela é uma pessoa difícil de lidar..

elas perguntam
20 3
eles respondem
16/03/2019 01h08
Jovem, se esse gostar é de maneira amorosa, e eu não sou correspondido, eu não me afastaria não, ainda mais se ela é difícil de lidar, aí que ficaria mais perto, é mais fácil de eu deixar de querer ter alguma coisa. Rsrs
Esse gostar passa ligeiro do coração... haha
15/03/2019 23h00
Se eu gostar msm não. E vc c os pés que tem, jamais me afastaria! ❤
14/12/2017 01h59
Só o Rain Man.
14/12/2017 10h20
BB depende se for uma mulher complicada pra conversar e tal ou tentar resolver nossos poblemas de relacionamento.
Afasto sim

Mas se nós não temos nenhum poblemas e está tudo lindo no relacionamento já mais eu me afastaria não faz sentido afasta da gata.
anônimo
14/12/2017 01h57
de pessoas difíceis já basta eu!
Sly
14/12/2017 11h48
Depende muito.
anônimo
16/03/2019 01h41
Só os inteligentes. Os burros ficam babando ovo para elas na esperança de conseguir um beijo
anônimo
16/03/2019 01h03
Algumas sim, pois não merecem sofrer. Eu sou difícil de lidar, ao mesmo tempo que não.
anônimo
16/03/2019 00h16
Tanto para amores ou para amizades, sempre procuro ser sincero e dar o meu melhor. mas paciência tem limites, depois que canso, simplesmente largo de mão e finjo que nem conheço. gostar também é deixar a pessoa livre, a diferença é que cedo ou tarde ela vai encontrar a porta fechada e nunca mais vai ver abrir.
anônimo
16/03/2019 00h12
Eu sou dificil de lidar, na verdade eu sou impossivel de lidar
Sal
16/03/2019 00h05
É uma decisão difícil e estou passando por ela agora.
Comecei a gostar muito dela, mais não sei por qual caminho seguir.
Não quero ficar alimentando falsas esperanças comigo mesmo.
As vezes penso em me afastar mais gosto muito da companhia dela.
Talvez se eu me afastar poderá ser bem dolorido, porém é o melhor a se fazer.
Não tenho certeza da decisão correta.
Sei que ela está passando por um momento de difícil escolhas, mais eu tento segurar a barra até onde eu consigo sem pressioná-la sobre esses assuntos.
E sim, percebo que ela é difícil de lidar, e estou em uma sinuca de bico com essa situação.
15/03/2019 22h52
Me afasto com certeza
15/12/2017 12h31
se ela ficar fazendo cu doce pra min sim, entendo que ela não quer nada!hehehe
15/12/2017 10h21
Quando realmente quero algo vou até ao fim! Acredito que quando duas pessoas se gostam de verdade enfrentam diferenças e problemas, se moldam às situações.. E isso é lindo!
14/12/2017 11h17
Só pelo fato dela ser uma pessoa difícil de lidar já perde o encanto, nao preciso nem gostar.
Agora sobre gostar e se afastar é coisa de mulher fazer isso, não homens. Nunca na história eu vi homem se afastar de mulher por estar gostando dela, nica mesmo... Agora garotas? SEMPRE.
anônimo
14/12/2017 10h41
depende desse difícil de lidar. eu até tenho paciência, mas se a pessoa não tenta pelo menos melhorar essa característica, acaba ficando complicado.
anônimo
14/12/2017 10h27
Mulher difícil de lidar? Tem um limite pra suportar.
anônimo
14/12/2017 02h07
Chego mais junto
14/12/2017 02h06
Eu nem começaria a gostar de uma mulher assim em primeiro lugar.

Supondo que eu já goste por algum motivo, eu iria adverti-la sobre o problema. Não resolvendo, eu me afasto.
anônimo
14/12/2017 01h57
Se me afasto se ela é difícil de lidar mas gosto dela?
elas respondem
anônima
14/12/2017 10h34
Se o homem realmente gostar dela acredito que não vai se afastar, muito pelo contrário, ele encara isto como um desafio.
anônima
14/12/2017 02h03
Claro. De loucura já basta a nossa.
15/12/2017 10h32
nao sou homem kk mas vou opinar, quando conheci o meu namorado, passamos por alguns obstaculos ate enfim podermos ficar juntos.
O que ocorreu foi que pouco antes de namorar ele surtou e sumiu, eu nao fui atras porque ja tinha investido muito nele e fiquei chateada, ele sumiu 3 dias e depois voltou, pediu desculpas... depois de muito tempo eu lembrei disso e o questionei, ele revelou que eu era uma pessoa difícil de lidar e que estava com medo de se envolver mas que resolveu arriscar, estamos juntos ate hoje.
Talvez ele só precise de um tempo na dele, ou esteja confuso, mas nem sempre que ele se afastar significa que nao gosta de voce.
Só fica de olho kkk se esse sumiço do boy for de muito tempo... ai tu ja sabe, ele nao quer.