7.7K  24/10/2019 13h09

Então a gente tava falando por Zap e eu já tinha visto uma moça no zap dele, cuja conversa tava apagada. E então eu perguntei o que ele conversava com essa moca e ele sempre mudava de assunto, eu perguntei umas 4 vezes pra ele responder e ele deu uma desculpa dizendo que eles estavam falando coisas da igreja, ele diz que ela é irmã da igreja. Daí eu disse que homem comprometido não é pra ficar de conversa com mulheres no zap. Dai ele começou a me dar vácuo e demorava a dar continuidade na conversa, parecia que tava fazendo outra coisa enquanto conversava comigo no zap, então começamos a discutir, perguntei se ele tava fala do com outra pessoa ao mesmo tempo que falava comigo, e acabei que eu mandeu ele ir à merda.

elas perguntam
6 11
eles respondem
13/12/2017 23h41
Alguém no zap? Óbvio que ele tava te traindo, manda esses machos otarios pastar Sister, onde já se viu falar com outras pessoas? E claro que esse embuste tinha um caso, talvez até filhos e outra família.
19/12/2017 22h49
Calma aí, o que é "zap"?
13/12/2017 23h41
Controladora você hein! Deixa o cara conversar no zap dele em paz. Se ele tiver de comer outra mulher, regular zap dele não vai impedir.

Fique na sua, converse com outras amigas E amigos no zap também.
anônimo
08/08/2019 22h32
Obs
anônimo
08/08/2019 20h30
Você mandou ele a merda e ele foi a pescaria...
anônimo
19/12/2017 22h26
Você fez tudo certo. Não se culpe por nada.
elas respondem
19/12/2017 22h21
Amiga, se ele for te trair não vai ser vc impedindo conversa no zap ou brigando com ele que vai resolver. Seja mais segura de si.
Se não estiver satisfeita na relação, sai fora.
19/12/2017 22h30
ele estava demorando pra te responder pq há quem diga que homens não suportam quando a mulher fala demais do mesmo assunto, aí ignoram até você acalmar e eles se explicarem.
como você disse que ele tá de papo com outra a dica que te dou é: caia fora mulher!
se você não tá segura nesse relacionamento vai mantê-lo pra que? você merece alguém melhor.
13/12/2017 23h48
Agora relaxa e conversa com ele pessoalmente.
Se o namoro continuar, estabeleçam regrinhas ai quanto às redes sociais.
anônima
13/12/2017 23h43
Fez bem, eu na sua situação tinha mandado ele pro mesmo lugar e deixaria ele falar sozinho..
anônima
24/10/2019 13h09
Cba do zap zap
08/08/2019 20h29
Kkkkkkk me identifiquei, perdão pela risada kkkkkk mas olha só, tenta conversar com ele e resolver, saber quem é essa "irmã" que ele tanto fala se tanto lhe incomoda..
08/08/2019 19h35
Apagou a conversa? Não quer se explicar? Sei não hein, eu não aceitaria.
anônima
08/08/2019 19h31
Esses homens são danados!
08/08/2019 19h30
Só porque é irmã de igreja, não significa que a pessoa é santa. Ele pensa isso? Não sabe nem mentir.

Menina, fica mais ligada. Viu
anônima
08/08/2019 19h27
Obs
anônima
19/12/2017 23h03
Eu acho que você fez papel de boba, mandar o cara ir a merda só porque está falando com outra pessoa do sexo feminino é insanidade.